XXXVI

3.2K 308 449
                                    

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tudo bom? 

Eis um capítulo com mais de 5k de palavras.

Não tenho muita coisa pra falar não ksksks boa leitura. 


- Eu ainda não acredito que vocês estão mesmo namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu ainda não acredito que vocês estão mesmo namorando. - comentou Uraraka enquanto passava um punhado de alcaçuz para Kiara.

A garota estranhou a pergunta.

- Mas foi você quem gritou que já sabia. - apontou ela, antes de enfiar o doce na boca.

- Bom, eu sabia sim... Não com toda certeza, mas eu desconfiava que vocês estavam se gostando. - comentou ela. - Quer dizer, ele é todo estressado, mas conversava contigo quase numa boa, e você não o matou quando Bakugo continuou te acordando. Todos os sinais estavam lá.

Kiara encarou Ochako quase ofendida.

- Falando assim eu pareço uma louca.

- Olha, com todo respeito, mas você assusta um pouquinho. - disse Ochako enquanto mordia um pedaço do doce. - Claro que não sai ameaçando as pessoas nem nada, com ele, o que é pior, porque só Deus sabe onde e quando você vai decidir que é uma boa hora pra bater em alguém.

A ruiva encarou a amiga por um tempo considerável, antes de soltar, completamente ofendida.

- Vai se ferrar, você despencou umas cinco toneladas de concreto em cima de mim hoje no treino!

- Coisa pouca. - dispensou ela fazendo um movimento simples com a mão como se não fosse nada. - Eu só queria que você se afastasse, não era como se eu esperasse mesmo te enterrar. - Uraraka se acomodou novamente no sofá que ficava num canto da sala enquanto observava os amigos à distância. - Eu não conseguia imaginar que daria nisso quando eu te pedi pra dar uma chance e tentar conversar com ele.

Kiara reparou no quanto pensativa Ochako parecia, estava mais para contemplativa, para ser sincera.

- Tá tudo bem?

- Ah, eu sei lá. - a garota deu de ombros. - Acho que estou me sentindo carente. Só que depois do Deku eu não me interessei por mais ninguém. Eu nem sabia que dava pra ficar carente sem estar interessada em outra pessoa. - observou ela, parecendo se dar conta daquilo pela primeira vez.

- Eu te apresentaria alguns amigos, mas eles moram um pouco longe daqui.

- Tipo, do outro lado do mundo? - perguntou ela com um sorriso, já sabendo a resposta.

- Aham, exatamente isso. - comentou Kiara pegando o celular que estava em seu colo.

Ela riu ao ler a mensagem e logo ergueu o rosto à procura da pessoa que havia enviado aquilo. E lá estava Katsuki Bakugo, sentado no sofá enquanto fingia prestar atenção a partida de videogame que Sero e Kaminari estavam disputando.

ZERO - Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora