XXIX

3.1K 384 566
                                    

Oláaa

desculpa ter demorado mais que o normal para atualizar, mas ou a história ta ficando difícil de escrever, ou eu estou cansada kskskssk mas enfim, aqui está a atualização

eeeeeeeeeeeeeeeeeee

aquele momento está próximo

Por um momento Kiara chegou a acreditar que, por ser seu aniversário, ela não seria jogada da cama às oito da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um momento Kiara chegou a acreditar que, por ser seu aniversário, ela não seria jogada da cama às oito da manhã.

Como estava errada.

- Um pouco mais para a esquerda. - pediu Momo, enquanto avaliava a faixa dourada pendurada bem no meio da sala comum, onde os balões com os números do ano novo estavam alinhados.

- Tá bom assim? - perguntou Sero, que devido sua individualidade, estava sendo mais do que requisitado para ajudar com a decoração.

- Perfeito! - a vice-representando exclamou animada.

Momo havia convocado Mina, Ochako e Sero para ajudar na organização da sala, enquanto Kiara foi encarregada de cortar milhares de estrelas douradas na companhia não tão eficiente de Shoto. É claro que ele não era tão perdido quanto Denki naquela tarefa, afinal, o loiro acabou, sem querer, cortando as pontas das estrelas, que consequentemente transformou a estrela em um círculo. 

Todoroki conseguia recortar a forma perfeitamente, mas ele levava uma eternidade para fazê-lo.

Deveria ter algumas centenas para recortar até o fim do dia.

Kiara também estava sentindo os dedos começando a doer, mas apesar da tarefa monótona era engraçado ver todo mundo organizando aquele programa de fim de ano. Quase metade da turma estava agora no terraço, limpando o excesso de gelo e neve que havia se acumulado desde que o inverno começou, preparando o local para a galáxia de estrelas que Momo havia pedido para que ela e Shoto cortassem. Na cozinha, Sato havia montado uma equipe de mais cinco pessoas para ajudá-lo com o jantar.

No geral, o dormitório estava uma zona quase organizada, se é que isso faz algum sentido.

- Quantas mais dessas nós precisamos cortar? - Shoto perguntou, finalizando mais uma peça e pegando outra folha de EVA para começar a destacar mais estrelas.

- Acho que até acabarmos. - respondeu a garota verificando mais uma vez quanto ainda faltava.

Ao seu lado, o garoto suspirou.

- Acho que vamos levar o resto da manhã aqui.

Ou talvez o resto da vida, ela completou mentalmente.

- Oh, eu quase esqueci. - comentou o garoto, parecendo lembrar de algo. - Feliz aniversário, Kiara. Pensei que você fosse ficar no quarto até tarde.

- Obrigada, Shoto. - ela sorriu. - E eu também achei a mesma coisa, mas todo mundo está ajudando e eu não poderia ficar de fora.

ZERO - Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora