oieeee, postei e saí correndo.
kskskkskskks
vou deixar uma nota lá no final do capítulo, bjs...
A escola já estava completamente decorada para o natal e Kiara descobriu que as turmas tinham o hábito de fazer a própria ceia nos dormitórios da escola, estava animada com aquela novidade, (pelo menos, para ela era uma novidade) já que não sabia muito como passaria o fim de ano com a rotina agitada de Rumi, sem falar que não estava na pilha de voltar para casa. Seria incrivelmente cansativo, o recesso não era grande e a viagem tomava quase dois dias inteiros, então teria que passar quase quatro dias dentro de aviões e em aeroportos, não parecia ser o melhor programa de fim de ano, sem falar que nessa época do ano tudo ficava meio caótico e seus pais não gostariam que ela fizesse isso só para passar dois dias em casa.
- Não sei ainda o que pôr no seu gorro. - comentou Momo parecendo cansada.
As garotas haviam decidido almoçar juntas naquele dia.
- Tem razão, seria legal não ficar igual a do Kaminari. - acrescentou Ochako.
- Tão falando do que? - perguntou a garota olhando de uma para a outra.
- É que nós fizemos roupinhas combinando para o natal do ano passado, e todos os gorros tinham algo que combinava com nossas individualidades.
A garota franziu o cenho um pouco, pensando em algo que pudesse ajudar.
- Tem como fazer um zero laranja?
Momo pareceu aliviada com a sugestão.
- Tem sim, nossa, eu nem mesmo pensei no seu nome de herói. - comemorou anotando algo no bloquinho que estava ao seu lado. - Por que laranja? É sua cor favorita?
- Eu não tenho uma cor favorita. - comentou ela bebendo um pouco do suco. - E laranja é a cor da minha individualidade.
- Individualidade tem cor? - perguntou Hagakure, que recentemente foi pega ao beijos com Ojiro, não que ela saiba, já que Ochako deu meia volta e saiu correndo.
- Tem sim, algumas são visíveis, outras não. - explicou Momo.
- Como faz para saber? - perguntou Mina animada. - Qual deve ser a cor da minha?
As garotas pararam o que estavam fazendo só para encarar a Mina.
- Garota, você é toda rosa! - disparou Kyoka.
- Mas isso não quer dizer nada.
A pequena discussão só teve fim quando Momo começou a explicar algo relacionado ao assunto, nesse meio tempo Kiara acabou se perdendo, distraída com as ervilhas no seu prato, oh coisinha estranha, parecia cocô de uma cabra alienígena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO - Katsuki Bakugo
FanfictionSobre quando Katsuki encontra alguém difícil de superar. Katsuki Bakugo x fem!oc