XXXII

3.4K 372 447
                                    

Cheguei, aos 45 do segundo tempo, mas cheguei.

Semana super corrida, mas vou tentar colocar tudo em dia para não acabar atrasando kskskskskskkkkk mas enfim, espero que gostem desse capítulo. 

AHHHH, MANO A FIC TA COM 11K AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Muito obrigadaaaa

E eu reparei que chegaram novos leitores, e eu estou tipo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

enfim ksksksk boa leitura. 

"Foi um beijo de ano novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Foi um beijo de ano novo. Você sabe o que isso significa."

Admitir aquilo, ao mesmo tempo em que parecia tirar um peso nas suas costas, lançou uma resposta ensandecida por todo o seu corpo, principalmente a barriga, que parecia envolta em um frenesi intenso composto por todas as emoções que o invadiam naquele instante. Uma resposta de ansiedade forte e muito diferente da qual ele já estava habituado, e banhado por uma expectativa que ele jamais pensou que teria na vida.

- Você não é obrigada a corresponder. - Bakugo falou quando o silêncio se estendeu demais. - Só tô explicando porque você merece a porra da uma explicação, só isso. Não tô te pedindo nada, Kiara.

Ele observou a garota sentada por cima das pernas cruzadas ao seu lado, ela ainda segurava o telefone com o display aceso em cima do colo e o encarava de volta com uma expressão que ele não soube ler. Bakugo desviou o rosto para outra direção que não fosse a dela.

- Também não precisa ficar toda esquisita se não tiver gostado. - resmungou ele, a voz soando cada vez mais baixa como se ele não gostasse do que estava falando. - Eu não vou morrer se você me rejeitar.

Ele escutou a garota se remexer no estofado do sofá, mas ainda não olhou na direção dela, por isso não foi capaz de perceber que ela também parecia um pouco nervosa agora.

- Eu só fiquei surpresa. - disse ela. - Muito surpresa mesmo, eu não estava esperando nada daquilo. - deu de ombros. - Eu não soube como reagir.

Bakugo a encarou de lado, esperando por algo que nem mesmo ele sabia o que era.

- E agora? - ele perguntou. - Tá pensando no que, agora?

- Eu sinceramente não sei. - confessou.

Bakugo assentiu lentamente, dando-se conta de que ele provavelmente havia fodido completamente o seu convívio com Kiara por pura impulsividade. O loiro desviou o olhar e apoiou as mãos no sofá para levantar e ir embora, mas Kiara o impediu.

- Você não pode ir embora antes da gente terminar essa conversa. - ela disse, decididamente.

Ele hesitou por um momento, mas acabou aceitando. Quando voltou a se sentar, estava mais próximo dela, mesmo que nem mesmo ele tenha notado.

ZERO - Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora