Essa história ta muito tranquila, né?
:)
ps 1: não revisei nada, então se encontrarem um erro muito estúpido só abstrai e finge demencia.
ps 2: AH E OBRIGADAAAAA A FIC TA COM 18K AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ps 3: essa é sem duvidas a maior fic que eu já escrevi nesses oito anos desde que decidi começar a escrever kskskskskskksk
bjs e boa leitura.
- Vamos, eu estou esperando... - disse Bakugo, com os braços cruzados frente ao corpo enquanto encarava os amigos com nada menos que uma promessa de morte nos olhos.
- Ah... cara... - Kaminari riu, tentando parecer casual. - Não foi nada demais, sabe?
Bakugo era capaz de sentir a veia pulsante em sua testa tamanha sua irritação.
Ele ainda estava secretamente puto com o fato de que Kaminari, Kirishima e Sero combinaram testá-lo no maldito jogo da garrafa. Quer dizer, precisava mesmo daquela merda toda?
Porque diabos era tão interessante saber que ele nutria sentimentos pela idiota cheia de sardas?
É claro que depois da Bochechuda soltar, sem querer, sobre o outro bolão que estava rolando, Bakugo seguiu diretamente para o quarto do colega. E é claro, Kirishima e Sero apareceram pouco tempo depois no quarto onde Denki estava agora sob ameaça, provavelmente avisados pela mesma pessoa responsável por jogar aquela merda toda no ventilador.
- Você também entrou no do Midoriya. - apontou Kaminari, não que isso fosse ajudar muito, de qualquer maneira.
Mas aquilo, infelizmente, era verdade, e por mais que ele estivesse puto pra caralho, não queria ser um hipócrita de bosta.
- Se for te deixar feliz, eu apostei ao seu favor. - insistiu o loiro.
- Então quer dizer que deu certo? - a pergunta partiu de Kirishima, que não parecia temer a irritação do amigo, só parecia incrivelmente curioso e disposto a sanar sua curiosidade. - Quer dizer, você não falou nada depois do ano novo... eu fiquei confuso se tinha dado errado ou não.
- O que aconteceu no ano novo? - Sero, que estava no canto, se pronunciou.
- Bakugo beijou ela.
- Uau! - exclamou Denki, entretido o suficiente com aquela informação a ponto de esquecer que a pouco Bakugo quase derrubou a porta do seu quarto tentando entrar. - Nossa, e eu aqui pensando que ele levaria meses nessa.
- Como é que é?
- Caramba, quem diria que o Bakugo seria o primeiro.
Katsuki olhou na direção do moreno idiota que parecia perdido em pensamentos, Sero então notou a atenção do loiro sobre si e pareceu se assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO - Katsuki Bakugo
FanfictionSobre quando Katsuki encontra alguém difícil de superar. Katsuki Bakugo x fem!oc