Olá para as duas pessoas que leem essa fic :)
Capítulo atrasou um pouquinho porque eu estava ocupada cultivando ódio em pleno natal, beijos e aproveitem o capítulo.
Estavam no final da segunda semana e Katsuki não estava nada feliz.
A arena estava completamente destruída, havia destroços por todos os cantos e o chão de terra estava repleto de pequenas crateras abertas graças a suas explosões, o chão também estava queimado em alguns pontos e havia gelo derretendo aqui e ali. E do outro lado da arena Todoroki ainda estava de pé.
Bakugo enxugou o suor do rosto com o antebraço, sentiu uma forte fisgada. Seu braço direito estava doendo para cacete, a lesão apesar de curada, deixou algumas sequelas, aquela dor infernal era uma delas. Ele conseguia sentir a exaustão dos músculos, o braço instável, odiava não ter mais o mesmo controle de antes, odiava saber que qualquer pessoa conseguiria ver o braço tremendo graças a sobrecarga que estava se aproximando.
Ignorando o incômodo, se preparou para atacar novamente, mas foi impedido pela voz do seu professor.
- Chega por hoje. - anunciou Aizawa.
- Eu aguento! - insistiu o loiro.
- Eu disse: Chega. - repetiu, agora muito mais autoritário que antes.
Respirando com certa dificuldade, não pelo esforço, e sim pela raiva, Katsuki saiu da posição de ataque ainda encarando Todoroki com ódio. Amanhã, ele disse a si mesmo, amanhã ele explodiria a porra toda.
Ele sabia que o meio merda viria até ele, e por isso se adiantou deixando a arena odiando tudo, odiando saber que Aizawa havia interrompido o treinamento somente para poupá-lo, odiou essa pena, odiou a si mesmo mais que tudo.
Ele ainda poderia ser alguma coisa, na verdade, Katsuki vinha se esforçando ainda mais comparado a antes porque ele precisava provar que ele ainda era bom, que a lesão não era nada. Ficou ainda mais focado em ser melhor, era como se aquilo fosse imprescindível para que ele continuasse respirando.
O rapaz caminhou cegamente por um tempo, a mente a mil, até sentir uma presença ao seu lado.
- Você foi bem. - disse Todoroki.
- Vai se foder, porra. - cuspiu. - Não preciso da sua pena.
Ah como ele detestava aquilo, aquela afirmação constante que recebia tanto de Shoto como de Deku. Eles achavam que o loiro era algum tipo de idiota? Katsuki melhor do que ninguém sabia que não estava indo tão bem quanto deveria. Porque, se estivesse mesmo se saindo bem, Todoroki estaria apagado na arena e não conversando merdas no seu ouvido, e ele e Deku não estariam deliberadamente o evitando sempre que podiam.
Odiava ter reparado aquilo e odiava mais ainda perceber que se importava.
- Não estou sentindo pena. - respondeu o rapaz, não parecendo se importar com o xingamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO - Katsuki Bakugo
FanfictionSobre quando Katsuki encontra alguém difícil de superar. Katsuki Bakugo x fem!oc