É ISSO MESMO QUE VCS TÃO VENDO!!!!1
Eu ia segurar esse capítulo até sexta, mas eu já mexi tanto nele que nao aguento mais eAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MUITO OBRIGADA PELOS 30K
Mano, o ultimo capítulo é sempre o mais difícil de escrever pq eu sempre fico naquela de que pode não estar bom o suficiente, maaaaaaaaas foi o que eu planejei para a fanfic e é isto.
Eu não tenho palavras para agradecer todo mundo que acompanhou a história, quem faviritou, comentou ou quem só leu mesmo ksksksk Obrigada de vdd.
Gente, tenho que confessar que um dos personagens originais ia morrer, e essa pessoa seria a Olívia, só que eu gosto dela kkkkkkkkkk Então eu dei uma chance pro acaso e joguei cara ou coroa pra ver se matava ou não.
No mais é isso ksksksks e aguardem que tem outra fic do Bakugo no forninho. (sem data pra publicar ainda)
Espero de gostem de vdd, e obrigada mais uma vez.
Quando a primavera chegou, os dias se tornaram mais longos e as coisas estavam quase normais.
Os estágios haviam sido retomados e os alunos voltaram a ter liberdade para entrar e sair da escola quando precisassem. O noticiário eventualmente relembrava os eventos que ocorreram no final do mês de janeiro, mas era uma notícia distante, o que ainda ocupava muito espaço na mídia era a chegada do herói Atomic, que anunciou recentemente a filiação junto a agencia da heroína Mirko, e todos sabiam que ele era um dos heróis responsáveis por deter Beladona em uma operação delicada.
As pessoas não conseguiam falar em outra coisa que não fosse esse assunto.
Seus professores e colegas de turma ainda eram os mesmos, e as preocupações com as provas ainda eram comuns.
E claro, o assento número 19 ainda permanecia vazio.
A vida era quase a mesma.
Quase.
- Bakugo. - o loiro tirou os olhos do caderno aberto acima da sua carteira e deu de cara com Kirishima, que o encarava com a preocupação de sempre. - A aula acabou.
O loiro olhou ao redor vendo a sala esvaziada, estava tão concentrado na maldita matéria que sequer percebeu o anúncio do fim da aula de literatura.
Kirishima se animou um pouco quando viu o amigo se levantar sem relutar muito, e aproveitou o momento em que Bakugo não parecia tão arisco. As seis semanas desde a invasão haviam sido um verdadeiro inferno, e por algum milagre ninguém foi expulso do curso, mas ninguém soube explicar ao certo a razão disso, só Momo que havia comentado ter visto o professor Aizawa conversando com uma mulher de cabelo curto por muuuuuito tempo.
O humor do loiro oscilou bastante naquele meio tempo, chegando ao ponto dele simplesmente não querer falar com nenhum dos amigos, claro que aos poucos ele foi tirado daquela sala escura onde ele havia se trancado, e agora parecia um pouco mais normal, mas às vezes ainda era difícil. Todo mundo ainda estava um pouco abalado com tudo, e sinceramente, Bakugo não era o único sentindo os efeitos daquele ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO - Katsuki Bakugo
FanfictionSobre quando Katsuki encontra alguém difícil de superar. Katsuki Bakugo x fem!oc