O dia seguinte foi sem dúvida uma merda.
E o dia seguinte após, e todos os outros dias da semana também.
E na sexta-feira da semana seguinte o assento número dezenove ainda permanecia vazio.
Até onde ele sabia, Kiara ainda estava no hospital se recuperando do veneno que havia entrado em sua corrente sanguínea, o desgaste dela foi enorme e a garota estava apagada por ter usado até a última gota de energia existente no corpo enquanto Bakugo vomitava seu estômago por ter visto alguém morrer pela primeira vez.
Dormir havia se tornado um pesadelo, porque a sua mente insistia em repetir aquela sequência de imagens várias e várias vezes durante seu sono, em algumas noites ele a via morta, ou Deku, Kirishima, o meio merda, houve uma noite que sonhou vendo sua própria mãe ser tomada pela cor fúnebre e pelas veias saltadas tingidas em um tom de roxo mórbido enquanto o veneno escorria pelo canto de sua boca.
Bakugo ainda não havia decidido o que era pior, o fato de não ter feito nada além de agir como um peso morto, ou ver a porra da colega agonizando por ele ter sido um peso morto, os dois, ou descobrir que a pessoa responsável por aquilo só estava brincando.
Dois dias depois do ocorrido, quando havia se recuperado do choque, ele, Deku e Todoroki foram informados sobre o que de fato havia acontecido. Depois daquele dia, o rapaz passou todo o tempo livre pesquisando tudo o que estava disponível na internet sobre Beladona.
A maioria das coisas eram superficiais e as imagens quase sempre eram censuradas, mas viu o suficiente para entender que, além de poderosa, também era cruel, louca e que adorava um espetáculo.
De acordo com o histórico dela, era normal Beladona dar a prova final às autoridades quando havia a suspeita de ela estar por perto. Ou seja, ela matou aquele homem para ser vista, como se não temesse os heróis ou a polícia.
Como se fosse alguém acima de tudo.
Devido a isso os estágios haviam sido suspensos temporariamente, tanto para a segurança dos alunos e também porque a Segurança Nacional estava recrutando o máximo de heróis profissionais disponíveis para encontrar a vilã.
Os demais alunos haviam sido informados, não com tantos detalhes, sobre o ocorrido, e a escola havia entrado em contato com os responsáveis orientando que os alunos passassem o máximo de tempo que pudessem nas dependências da U.A., visto que a segurança do prédio era provavelmente a única coisa que a louca não seria capaz de atravessar.
- Ei, Kacchan... - ele diminuiu o passo quando escutou Deku o chamar. - Nós vamos nos reunir na sala comum hoje a noite, as meninas querem fazer uma sessão de cinema.
- Eu passo. - resmungou o loiro em resposta.
A última aula do dia havia acabado a há uns 10 minutos, e os professores pareciam ter feito um complô para empurrar o maior número de trabalhos e atividades, talvez na tentativa de deixar todo mundo tão sobrecarregados para não terem tempo de sequer pensar no motivo pelo qual não estavam mais saindo para os estágios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO - Katsuki Bakugo
FanfictionSobre quando Katsuki encontra alguém difícil de superar. Katsuki Bakugo x fem!oc