Nada a declarar kksksksksksksksks
Nada daquilo foi planejado.
Bakugo realmente só desceu para o dormitório porque tinha deixado o celular em cima da cama, e estava muito pouco afim de escutar sua mãe reclamando por não atender a ligação dela para desejar feliz ano novo. Ele achava aquela merda totalmente dispensável, era só a droga de uma ligação que ela poderia fazer em qualquer horário do dia, mas não, sua mãe tinha que ligar nos primeiros minutos do ano.
Então, quando ele desceu e foi buscar o celular, já estava puto, e quando pensou em voltar e deu de cara com Deku e Shoto aos beijos no meio da sala, ele só não gritou porque não queria deixar a situação ainda pior.
Porra, era tudo o que ele mais temia!
Não tinha problema nenhum em ver duas pessoas se beijando, o problema era que ele se sentia uma vela sempre que os dois estavam por perto. Ele tinha mesmo que ter visto aquela bosta? Caralho, era tudo o que mais queria evitar, não fazia parte de seus planos ser plateia do momento em que finalmente Midoriya tomaria coragem para declarar seus sentimentos.
Ao menos não era meia noite, o que significava que eles tinham ganhado a merda do bolão, e foi só com isso em mente que ele, sem fazer barulho, subiu as escadas novamente.
Que bom que não pensou em usar o elevador.
Bakugo pensou então que ao menos teria a desculpa perfeita para encerrar a noite, mas quando ele voltou ao seu andar, e escutou alguns barulhos vindos da ala feminina, ele ficou curioso e foi ver o que estava acontecendo, e lá estava ela, extremamente puta enquanto procurava algo com a porta do quarto completamente escancarada para qualquer um.
- Ei! - ele chamou, sabendo que Kiara se assustaria.
Aquela era uma descoberta relativamente recente: Bakugo adorava chegar de fininho para assustá-la.
Kiara sempre tinha a mesma reação. Ela dava um pulinho engraçado e às vezes soltava alguma exclamação, e depois o encarava com ódio, antes de xingá-lo ou de acusá-lo de estar tentando matá-la.
Ele realmente não planejou nada daquilo, só pensou que, já que ela estava ali e ele também, não faria mal algum conversar um pouco, porque sempre era bom falar com ela, mesmo quando só trocavam provocações.
Só que aí, ela segurou a sua mão, e fez algo que Katsuki sequer sabia que ela era capaz de fazer. E merda, naquele momento ele se sentiu tão próximo dela, tão fodidamente íntimo, que ele nem mesmo conseguia pensar direito.
E aí, veio a cereja do bolo, escutar ela o chamando pelo nome o surpreendeu de uma forma que ele só conseguia pensar que tinha mesmo que beijar aquela garota. E foi exatamente o que ele fez.
Bakugo nunca havia beijado ninguém em toda a sua vida, nunca tinha se dado o trabalho de perder tempo para ficar com alguém já que nunca pensou de verdade em ter um relacionamento, e também não achava legal beijar desconhecidos porque ele não sabia por onde aquelas bocas haviam andado e essa ideia era um pouco nojenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZERO - Katsuki Bakugo
FanfictionSobre quando Katsuki encontra alguém difícil de superar. Katsuki Bakugo x fem!oc