XL

2K 238 387
                                    


Oi pessoas, tudo bom?

Eu tenho uma notícia bombástica:

este é o penúltimo capítulo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ou talvez tenha mais um, caso o ultimo fique longo demais. 

MAAAAAAS NAO ME MATEM AINDA, vou escrever especiais para essa fanfic. TÁ BEM? 

Meu Deus, esse é o capítulo 40, muito OBRIGADA A TODO MUNDO QUE LEU ATÉ AQUI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Esse cap tem umas 6000 palavras. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bakugo foi arremessado vários metros para trás quando Kiara disparou, utilizando sua velocidade ao máximo.

Ele estava de pé antes mesmo de pensar sobre o próximo passo, sendo incapaz de perceber os próprios ferimentos.

Mas quando ergueu o rosto, já não era mais capaz de vê-la em lugar nenhum, nem a Dabi e nem a Beladona. A única pessoa ali além dele era o cara que estava junto ao vilão um pouco antes, ele estava de pé, com as mãos inertes ao redor do corpo como se ainda tentasse entender o que havia acontecido.

Bakugo despertou somente quando a barreira ao redor da escola desabou de uma única vez, o barulho era semelhante a um desabamento de terra ou qualquer merda parecida. As vinha caiam livremente sem força e sem qualquer tipo de resistência, tão diferente de um segundo antes quando pareciam ser mais resistentes que metal. 

Era como se a força que a mantivesse viva não existisse mais, ou que ao menos estivesse longe demais para controlá-la livremente como Beladona parecia fazer sem muito esforço.

O garoto olhou para o chão vendo as marcas ainda frescas que indicavam o local por onde Kiara havia passado, e então, Bakugo olhou ao redor mais uma vez esperando encontrar Kiara de pé em algum lugar, caindo de sono porque a filha da puta não conseguia ficar acordada quando usava demais a individualidade. Mas não tinha ninguém ali além dele e do outro cara.

Ele se levantou corrigindo a postura e procurou mais uma vez, forçando os olhos para enxergar mais adiante que a noite lhe permitia, e foi durante essa vistoria que ele percebeu que o outro cara o encarava. Não gostou muito daquilo, e odiou mais ainda quando percebeu ele reparar o rastro no chão que sempre ficava quando Kiara usava a individualidade. 

O que caralhos havia acontecido? Onde diabos estavam os malditos?

E porra, onde estava Kiara?

Sentiu uma onda de pavor tomar seu corpo diante das inúmeras incertezas que se estendiam diante seus olhos.

Suas pernas se moveram antes mesmo dele se dar conta do que estava fazendo, seguindo o rastro no chão que era o unico sinal dela, sabia que no final daquela trilha ele a encontraria. Bakugo correu até sentir seus pulmões queimarem.

ZERO - Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora