XXII

3.2K 369 490
                                    

eu acho que o ritmo de atualizações vai aumentar um pouquinho... mas relaxem o coração <3

Nada a declarar, por enquanto...

Boa leitura

Kiara foi recebida pela brisa gelada e pela fina camada de neve que caía naquela manhã de 24 de dezembro, ela suspirou vendo a respiração condensar no ar e sentia o frio corar seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara foi recebida pela brisa gelada e pela fina camada de neve que caía naquela manhã de 24 de dezembro, ela suspirou vendo a respiração condensar no ar e sentia o frio corar seu rosto. Nem deveria estar tão frio, mas ela não estava habituada a aquele clima. 

A garota fechou os olhos e imaginou como estaria a sua casa em uma manhã como aquela. A visão que teria da varanda do apartamento seria a do horizonte azul cintilante do céu e do mar, que possuíam quase o mesmo tom, banhados pela luz do sol e acompanhados da brisa que vinha do oceano e trazia o cheiro de mar.

Mas a única brisa que batia no seu rosto agora só deixava a garota deprimida com aquele frio todo. Era tudo tão sem cor que até mesmo o corvo empoleirado no poste de iluminação parecia pra baixo.

- Porque eu concordei com isso? - perguntou ela para a paisagem deprimente.

Bom, a resposta era bem simples.

Todo mundo estava ocupado com os preparativos para a ceia, e Sato percebeu que Kaminari e Kirishima esqueceram de comprar alguns itens importantíssimos, como por exemplo, o chocolate para o pudim de chocolate.

Então pelo bem maior ela foi convocada, já que não estava muito ocupada fazendo absolutamente nada.

- Você não está acostumada com o frio, não é? - perguntou Shoto, parando ao seu lado.

- Não, nem um pouco. - a garota sentiu o amigo se aproximar, e quando olhou, percebeu que Shoto lhe oferecia o braço esquerdo. - Caramba, você é maravilhoso.

Ela agradeceu o fato do rapaz conseguir liberar calor do corpo, ao menos ela ficaria menos desconfortável como toda aquela situação.

- Ninguém tem a porra do dia todo, então dá pra parar com essa palhaçada e ir logo?

Bakugo passou pelos dois com a mesma sutileza de uma manada de elefantes, os pés eram fincados com tanta força no chão que era um milagre não escutar a terra reclamar do estardalhaço. Kiara revirou os olhos diante da atitude idiota da pessoa quem ela vinha ignorando com sucesso na última semana e começou a caminhar em direção a saída da U.A.

Ao menos ela estava saindo da escola pela primeira vez em meses, mesmo que fosse somente para terminar a lista de compras para a ceia, então não poderiam demorar muito e nem iriam tão longe, mas ainda era bom respirar um ar que não fosse dentro da escola.

Logo os três estudantes atravessaram os limites da U.A., e seguiram caminhando pelas ruas que ficavam nos arredores da escola, o dia estava bem tranquilo para uma manhã de dia 24, o que parecia estranho já que até onde ela se lembrava, os mercados e ruas tendiam a ficar bastante movimentados graças aos retardatários que deixavam tudo para última hora.

ZERO - Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora