XXX

3.2K 445 542
                                    


Okay, voltei mais cedo do que deveria porq eu queria MUITO postar esse capítulo. O próximo fica pra semana que vem. 

BOA LEITURAAAAAAAAA

VOTEM E COMENTEM BASTANTE AAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[22:57] : Agora você já tem idade o suficiente para saber que foi adotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[22:57] : Agora você já tem idade o suficiente para saber que foi adotada. SURPRESA!

[22:57] : Ignorei completamente o fuso horário. Então tecnicamente seu aniversário é amanhã, não?

[22:58] : Eu deveria ter esperado até a meia-noite, aí já aproveitava e desejava também feliz ano novo.

[22:58] É menos doze horas de diferença? Então já é seu aniversário lá também. Pqp, que negócio confuso.

[22:58] : Enfim, feliz aniversário e feliz ano novo. Muito obrigado por nascer em uma data fácil de lembrar e por ter me feito passar um réveillon dentro de um hospital já que você decidiu nascer perto da meia noite como a bela estraga prazeres que é.

[22:59] Vou ficar sem dar notícias por uns dias, começando agora. Te amo.

- Tá pronto?

Aquiles bloqueou o celular e deixou ele em cima da cômoda do quarto onde estava alocado. Ele olhou para a porta do cômodo dando de cara com Dabi já vestido com o traje feito por sua noiva, ainda não tiveram tempo para testar, mas era Vivi, e ele não lembra de nada que ela tenha feito que não tenha dado certo.

- Nasci pronto. - disse ele se levantando para sair do quarto.

O cara não disse mais nada quando se afastou e saiu caminhando pelo corredor, mas não antes de encarar o herói como se sonhasse com uma morte dolorosa. Uma pena para ele, já que chamas não eram nada além de combustível para sua individualidade.

Era basicamente o que Rebeca procurava, alguém capaz de abastecer ele para garantir que Beladona não tivesse chances de fugir.

Ela também não queria nada que movesse céus e terra, nem que chamasse muita atenção. Rebeca preferia coordenar equipes pequenas, minuciosamente escolhidas e estudadas para lidar com problemas específicos.

Hawks havia se mostrado incrivelmente competente, e conseguiu mapear algumas áreas que apresentaram mudanças abruptas na vegetação nos últimos meses, um crescimento anormal, que sempre acontecia quando Beladona deixava um pouco de sua individualidade para trás, como um maldito parasita.

De qualquer forma, eles precisavam fazer o reconhecimento terrestre de alguns locais, sete equipes de quatro a cinco heróis foram montadas a fim de vasculhar todos os locais, a ordem não era atacar, e sim averiguar sem levantar suspeitas.

- Animado em passar a noite de ano novo rastejando na lama enquanto congela até a morte? - perguntou ele assim que acompanhou Dabi, que não se deu o trabalho de responder. - Nossa, você é chatinho.

ZERO - Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora