02

8.4K 539 303
                                    

MARIANA RIZZO

No momento eu congelei, e fiquei calada esperando ele falar mais alguma coisa, ou sei lá, me tirar desse gelo.

- Júnior? - digo olhando para ver se ele estava acordado - Dormiu?.

- Não, estou esperando essa mulher linda responder a minha pergunta - ele disse olhando bem nos fundos dos meus olhos. Involuntariamente abro um meio sorriso, e não conseguia olhar em seus olhos - Já estamos vivendo uma vida de casados a quase dois anos, acho justo passarmos isso para o papel.

- Você sabe que isso é uma das coisas que eu mais quero no mundo - digo - Mas você também sabe, que tudo entre a gente foi muito rápido. E eu te pedi para que você esperasse a Aurora nascer, validar o meu diploma aqui e que eu me estabilizar no trabalho... - ele me interrompe.

- E você já conseguiu tudo isso - respiro fundo e me ajeito na cama para olhar ele.

- Amor, você sabe muito bem que não tem nem 5 meses que eu comecei a trabalhar. E eu não quero organizar nosso casamento nessa correria, quero tempo para conseguir cuidar de cada detalhe.

- Eu te entendo, vida - ele faz carinho na minha bochecha - Mas eu só queria uma data.

- Hum, que tal depois da copa? - ele sorri - Janeiro de 2023.

- Acho sensacional, casar com você depois de ter ganhado o hexa vai ser a melhor coisa da minha vida! - ele enche meu rosto de beijo - Vamos casar no Brasil mesmo?

- Sim! - digo - Vou pedir para minha mãe reserva uma data lá em Aparecida, o do civil pode ser no Rio.

- Então, eu já vou falar com o meu staff para reservarem uma data no civil - concordo e me arrumou para dormir - Eu te amo, meu amor.

- Também te amo!

[...]

Acordei com o meu telefone tocando, era o meu pai.

Seis ligações perdidas, ele vai me matar.

- Oi, pai? - digo ainda com os olhos fechados enrolada debaixo dos lençóis.

- Bom dia, filha. Acordou agora? Cadê a Aurora? - ele pergunta e eu olho a babá eletrônica vendo que a minha neném ainda dormia.

- Na verdade, sua ligação serviu de alarme, valeu - nós rimos - A Aurora ainda está dormindo pai.

- E o Neymar? - óbvio que ele ia perguntar do genro dele.

- Pelo o horário ele já deve ter ido para concentração, hoje é dia de jogo - explico - Aconteceu alguma coisa?

- Não, na verdade eu queria te contar uma novidade.

- Sério? Estou curiosa, fala.

- Vou reformar aquela casinha de boneca da fazendo - arregalo os meus olhos surpresa - Tudo dela ainda funciona, mas, eu estive pensando e adicionar mais coisas e eu e sua mãe chegamos a conclusão que era melhor reformar e deixa ela um pouco mais moderna.

- O quê? - digo me sentando na cama - Sério isso pai?

- Sim, inclusive já compramos os materiais para começarmos a reforma.

- Que coisa boa! Não vejo a hora de levar a Aurora para conhecer - olho a babá eletrônica e vejo que a princesinha tinha acordado - Falando nela, acabou de acordar.

- Tá certo, filha. Vai lá ver a sua princesinha, vou desligar - diz mandando beijo - Vê se não esquece de mandar foto dela.

- Beijo pai, te amo.

- te amo mais - desligou.

Minha relação com o meu pai sempre foi muito boa, sempre tive ele como meu porto seguro.

Levantei da cama e nem fiz as minhas higienes, fui direto pegar a Aurora. Provavelmente o pessoal deve ter saído para aproveitar Paris antes do jogo.

[...]

Meu coração faltava pouco para sair pela boca!

Ansiava pelo início do último jogo da Ligue 1. Depois da dolorida eliminação contra o Real Madrid, o PSG irá levantar a taça hoje depois do jogo contra o Metz no Parc des Princes.

Fazia um tempo que eu não estava conseguindo vir aos jogos, desde que eu comecei a trabalhar a minha rotina ficou pesada.

Vi os jogadores do Metz entrarem no campo e logo os jogadores do PSG também.

- Olha ele lá! - comentou a Bianca, me cutucando e apontando para o campo, onde Júnior estava e acenava para a gente. Mandei um beijo para ele e a Aurora tentou fazer um coração, passando-lhe boa sorte.

Depois do protocolo inicial, o juiz finalmente apitou o início. O Metz a tentou jogar, trocava muitos passos e marcava muito bem. Messi tocou para o Júnior que fez um passe para o Di Maria. E Gol do PSG!

Apesar da torcida estar chateada, o Parc des Princes gritava CAMPEÃO.

Minutos depois do Mbappé faz mais um. O primeiro tempo acabou 2x0 para o PSG e a torcida gritava eufórica.

Aos 31 do segundo tempo Júnior faz um gol e comemora no nossa frente fazendo um coração. A Aurora gritava toda feliz, ela ama ver o papai dela jogar.

O Mbappé fez mais dois gols, um com uma assistência do Neymar e o outro com a do Messi.

Não demorou muito para ouvirmos o apito final e o Parc des Princes comemorava mais um título da Ligue 1. Abracei a Aurora e depois a Bianca, eles mereciam esse título depois de tudo que aconteceu nessa temporada.

Caminhamos todos juntos pelos corredores do Parc des Princes e logo tivemos acesso ao vestiário. A Antonella veio falar comigo toda animada, nos abraçamos e comemoramos juntas.

Conversamos animadamente até o Júnior aparecer na minha frente.

- Licença, Anto. Mas vou roubar as minhas princesas por alguns minutos - ele disse nos puxando para mais perto dele, enquanto riamos dele.

- Parabéns pelo título, meu amor! - o abracei pelo pescoço e ele ria.

- Obrigado, minha Mari!

- Obrigado, minha Mari!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI GENTE!!

Quero conversar um assunto com vocês, não é novidade para ninguém que eu sempre estou lendo os comentários, e eu vi muita gente comentando que não queria ver brigas, separação, enfim desentendimentos ou acontecimentos que são comuns em uma relação.
Não precisam ter medo, eu não irei decepcionar vocês. Mas eu queria pontuar que, TODO casal tem altos e baixos e com a Mariana e o Júnior não será diferente. Eles estão passando por uma fase que é muito diferente da primeira temporada.
E eu quero deixar BEM CLARO, que eu irei seguir o roteiro que criei para essa fic.

Curtam e aproveitem cada emoção dos próximos capítulos!
Quero transmitir para vocês cada sentimento possível!

BEIJINHOS!❤️

e até a próxima 🫶🏼

E NÃO SE ESQUEÇAM, VOTEM E COMENTEM MUITO!!!!!

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora