curtida por neymarjr carolsampaio e outras pessoas curtiram isso
maririzzo: feliz e abençoado natal! 🎄🤍
ver todos os 960 comentários
neymarjr: Deus benza viu 🤤
rafaella: LINDAAAAAA
MARIANA RIZZO
Hoje finalmente a família inteira estaria reunida pela primeira vez. Eu estava muito feliz e ao mesmo tempo ansiosa.
Eu, Júnior e Aurora chegamos hoje no Brasil. Não estava mais aguentando de saudade da minha terrinha, dos meus pais e outros familiares.
A preparação de ceia estava a mil, nos iremos comemorar em Mangaratiba na casa do Júnior, onde caberia todos e seria mais confortável. Até a minha família do Rio iria, e eu não podia estar mais feliz.
Nadine estava ligada na maior potência de volts existente, a mulher não parou nem por um segundo, ela queria que tudo saísse perfeito.
Meus pais já tinham chegado, meus avós, tios e primos, o Júnior estava cuidado das bebidas e eu estava terminando de arrumar a Aurora.
— Coisa linda de mamãe — a encho de beijinhos e pego ela no colo indo em direção a sala.
Vendo as duas famílias se passou um flashback na minha cabeça. Esse ano tinha sido tão turbulento, mas de tantas conquistas na minha vida profissional.
Hoje eu posso dizer que eu tenho a carreira dos sonhos, sou muito grata por tudo que tenho e conquistei. O meu casamento com Júnior marcamos para final de janeiro, ela está muito ansioso e está mais preocupado com os detalhes do que eu.
Eu não precisei me preocupar com nada, Júnior, minha mãe e a minha sogra ficaram responsáveis por toda organização, porém ficou sob minha responsabilidade organizar nossa lua de mel.
Já estava tudo resolvido, já tinha fechado o pacote com tudo que temos direito, comprei as passagens e programei tudo. Só espero que o Júnior goste do lugar que eu escolhi, não quero decepcionar logo na nossa lua de mel.
[...]
A casa estava cheia, não estava faltando ninguém, em cada parte da casa que você olhava tinha um grupo divertido. Era muito bom poder ver nossas famílias unidas e se divertindo assim. A Aurora estava só sorrisos, nunca vi uma garota tão sociável assim.
— Mamãe, olha o Ravi ali — ela apontou e quis descer do meu colo para falar com a tia, mas segurei ela porque ainda não tínhamos tirado uma foto.
— Filha, vamos tirar uma foto e depois você brinca com o Ravizinho, tá? — digo e vejo ela fazer aqule biquinho, aquele maldito biquinho.
— Não quelo mamãe — diz cruzando os braços.
— Só uma fotinha, Auro — Júnior diz pegando a filha no meu colo — E ai depois você brinca até cansar — diz deixando um beijo na bochecha dela.
— Vamos logo então — ela diz me puxando e eu dou uma risada. Essa Aurora...
— Filha dá um sorriso lindão — digo sorrindo para a câmera do Gil. Ela abriu um sorriso tão largo que eu não me controlei e ri.
— Essa menina tá demais, quem ela puxou hein? — Júnior pergunta rindo.
— Quem será, hein? A mãe é que não foi — digo ele ri mordendo o meu ombro.
— Querem calar a boca e olhar pra câmera?! — Gil disse nos fazendo ri e olhar finalmente pra câmera.
[...]
A noite estava sendo maravilhosa, se melhorar mais é bem capaz de estragar. A ceia estava uma delícia a Na arrasou no cardápio, nem preciso dizer que me acabei né? Mas não tem problema, depois eu queimo tudo na academia.
A Aurora brincava tanto que nem queria comer, mas depois que ela viu todo mundo comendo ela correu para o meu colo e encheu o buchinho dela também.
O clima estava muito bom, as nossas famílias se deram também e eu gostava cada vez mais de estar vivendo momentos assim.
Por volta das uma da manhã essa menina ainda estava com um pique que parecia que tinha tomado dez latas de redbull.
— Vem filhinha, vamos dormir — digo chamando ela que se escondia atrás do sofá.
— Mari, boa sorte ai com a sua cria. Eu já estou morta e tô indo dormi — Rafa diz deixando um beijo na minha bochecha e se afastando.
— Ainda bem que o Ravi dorme cedo, ao contrário de mim, ali praticamente não tem voltagem — Carol diz e eu escuto as gargalhadas do Júnior.
— Isso é verdade, o Ravi é tão calmo e quieto — Jota diz concordando com a sua ex.
— Vamos vida, o papai tá com sono — Júnior diz se abaixando para pegar ela.
— A gente toma banho de banheira antes de ir dormir filha — digo tentando convence-la e vejo ela se esticar para o Júnior.
— Você plomete mamãe? — ela pergunta e eu dou um sorriso aliviada.
— Prometo, agora vamos? — confirmo e ela vai toda empolgada para o braço do Júnior.
— Banho de banheila, uhul — ela faz uma dancinha engraçada e todo mundo ri.
Oi gente!
Postarei durante o final de semana hein... Então comentem MUITOOOOOO
beijos! 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resto é Resto - 2º temporada
FanfictionNeymar e Mariana são a prova viva que nem sempre o amor é suficiente para manter o relacionamento. Foi necessário entender que um relacionamento, para dar certo, é composto por vários ingredientes. É necessário que exista respeito, compreensão, admi...