50

2.8K 238 145
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por neymarjr carolsampaio e outras pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por neymarjr carolsampaio e outras pessoas curtiram isso

maririzzo: feliz 2023 🤍🎉

ver todos os 900 comentários

henri.mason: Feliz ano novo coisa linda!😍

carolsampaio: 😍😍😍

bicoimbra: linda amiga, saudades! ❤️

MARIANA RIZZO

2022 foi um ano cheio de obstáculos e aprendizados, o que me transformou em uma mulher mais forte e pronta para lidar com qualquer coisa que possa acontecer.

— Amor, onde a Aurora está? — Júnior diz me abraçando e em seguida olha o horário no relógio — Falta só cinco minutos para a virada.

Decidimos em passar virada em Mangaratiba, esse ano optamos por algo mais calmo e em família mesmo.

— Dormindo — escuto ele gargalhar.

— Eu sabia que ela não iria aguentar — ele entrelaça nossas mãos — Dormiu tarde todos esses dias — disse me guiando para área externa da casa.

— Vai começar a contagem agora — digo e ele me abraçar por trás e deixa um beijo na minha têmpora.

Vejo a Bi e o Cris se aproximar da gente com o resto do pessoal e eu sorri vendo que todos estavam ali, olhando para praia e fazendo vibrações positivas para 2023.

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... 2023!

O show se fogos começou e eu só conseguia olhar para aquilo e vendo todo o meu 2022 se passar.

É o início de um novo ano. Talvez um começo de um livro, de um história, de novos obstáculos e conquistas que pretende-se um final feliz.

Virada de ano pode ser algo com tantos significados. Para outros é só mais um ano. Pra uns é o início de uma novo jornada. Para outros é o termino de uma grande caminhada. Para outros ainda é a continuação de uma aventura que começou anteriormente e que estende-se por mais um tempo adiante.

E essa é exatamente a minha, estou vivendo uma aventura desde 2019, uma aventura que me trouxe o amadurecimento, um amor tão lindo e uma pessoa que eu daria a minha vida e a carreira que eu sempre sonhei.

Entretanto, a virada de ano é algo desconhecido. É lidar com o capítulo novo. Com mais uma temporada da sua vida. Com o início de uma nova história. É onde vem novos personagens. Em qual ambiente se encontra, com que outros personagens convive, do que gosta e do que não gosta, qual sua aparência, suas ambições, ou talvez ele ainda não saiba o que quer ou quem é. Mas sabemos que é mais uma história a ser contada.

— Feliz ano novo, amor da minha vida — Júnior diz me dando um selinho e me abraçando forte — Obrigada por tudo. Você e a Aurora são a razão da minha vida e a minha base para continuar — sorrio e junto nossos lábios em um beijo apaixonante.

O ponto chave é que não sabemos o que virá adiante. Estamos cientes de que esse livro contém 365 páginas que mudarão todo o rumo da trajetória do personagem e por enquanto só conhecemos o que há na primeira página, quanto ao resto... Não temos certeza de nada.

Entendemos que cada página, deve ser lida, vivida de uma vez, sem que pulemos para que não desperte a ansiedade ou que fiquemos confusos ao perder os detalhes.

Alguns livros tem finais felizes, alguns ganham continuações. E há os clássicos de finais que não são muito felizes. Mas destes temos a convicção de que o personagem lutou e deu o máximo de todo o seu esforço.

— Eu amo você, eu amo a nossa família! — digo com os braços em volta do seu pescoço — Nós vamos dar certo, nós iremos fazer dar certo. 2023 é nosso!

E é assim que começamos um livro, um filme, uma série, uma novela... um ano. Por não saber ao certo qual será se desfecho. Pela aposta de que o final, independente de que rumo tomar, satisfaça nossas mentes, corações e almas de forma que guardemos uma lição ou apenas uma história para compartilhar.

Calmaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calmaaaa... ainda não é o final!

Se bater 100 comentários terá mais um capítulo hoje

VOTEM E COMENTEM MUITOOOOO!

sentiu o clima de despedida?

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora