MARIANA RIZZO
Depois da viagem, os dias aqui em Paris tem sido bastante perturbados, quando eu digo perturbados não estou falando de problemas no trabalho ou com a Aurora, mas sim com o Neymar, o cara simplesmente GRUDOU.
Não que eu ache isso ruim, sabe? Mas eu fico receosa, porque ele também era assim, e no fim deu no que deu.
Hoje eu teria alguns pacientes, mas nenhum caso cirúrgico. Umas das técnicas de enfermagem entrou no meu consultório para deixar a lista de paciente e algumas fichas, logo depois não demorou muito para a primeira paciente entrar.
- Nossa, você é muito mais linda pessoalmente - ela diz e eu dou um sorriso.
- Ah, obrigada. Você também é muito bonita... - olho o nome dela na lista - Hanna.
- Não mais que você é claro - ela diz - Se tudo que dizem no sites de fofoca for verdade, Neymar é muito do burro de trair uma beldade dessa - eu arregalo os olhos e dou uma risadinha.
- Bom, vamos falar de você agora - digo pegando a sua ficha - Dor e rigidez nas costas - digo e olho para ela que dar um leve suspiro.
- Sabe doutora, não é de hoje que noto uma corcundinha nas minhas costas - ela diz e eu a analiso bem.
- Se não for se incomodar, pode tirar a blusa para que eu possa fazer um exame clínico? - digo e ela me olha pensativa mas logo assente.
Ela se leva já apenas de top, peço para que ela fique de costas para parede com a sua postura de sempre, começo a analisar e levo a minha região e.... Bingo, já imaginava que fosse ser um cifose.
- Pode por a blusa - ela assente e volta a se sentar na mesa - Pelo diagnóstico clínico, posso dizer que é uma cifose - ela me olha sem entender - A cifose é a curvatura normal da coluno, porém consigo notar um desvio anormal, mas sem a radiografia não posso classificar o seu problema com hipercifose. Você também estar com um desvio na coluna, a escoliose, é comum em crianças em pico de crescimento, pela a sua idade, acredito que já tenha notado esse desvio, pela alinhamento dos seus ombros.
- Meu Jesus Cristo! - ela diz com os olhos bem arregalados - Isso é grave, doutora?
- Não, é caso bem tranquilo, ou você está sentindo um sintoma mais forte? - pergunto.
- Nenhum, só apenas essas dores - ela diz e eu volto a anotar tudo.
- Então, vou fazer o requerimento para uma radiografia e ressonância magnética para temos uma noção e poder analisar melhor o grau da curvatura - digo e ela assente - Em relação ao tratamento, nada cirúrgico, será totalmente conservador - ela dá um sorriso aliviada.
- Está bem, doutora. Muito obrigada - ela sorri e retribuo.
- Até a próxima, Hanna - digo.
- Se o Neymar não te quer, pode ter certeza que eu quero - eu arregalo os olhos e escuto ri e em seguida sair da sala.
É cada coisa que acontece comigo.
[...]
- Que tal sairmos para jantar? - Henri diz saindo da sala do staff junto comigo.
- Ah, eu topo, estou cansada mas estou com fome - digo rindo - Aproveitar uma carona também, já que o meu carro tá na revisão - ele assente e sorri.
- E a Auro, Mari? - Henri pergunta - Ainda nem tive tempo de ir na sua casa depois da copa.
- Ah, ela tá bem - respondo - Tá com o pai, acho que é por isso que eu estou mais despreocupada.
- Deve ser tão desgastante essa situação, não é? - ele pergunta e eu levanto a sobrancelha, claramente sem entender.
- Como assim?
- Trabalho, filha, ex, mídia - ele diz e solta um longo suspiro - Vou te dizer, eu não daria conta.
- Em relação a Aurora, o Júnior ajuda muito, mas conciliar tudo é bem complicado, principalmente quando você tem seu nome na mídia e críticos no twitter - digo e ele ri da última parte.
- E ai, como que foi a viagem? - gargalho e ele já me olha provavelmente entendendo tudo. É, eu e o Henri ficamos tornamos tão próximos que nós entendemos só pelo olhar - Mariana, não acredito!
- Mas eu não consegui resistir, Henri! - digo e ele gargalha mais ainda - Eu deixei todo o meu orgulho e dignidade de lado, eu já estava sem transar a tanto tempo. E foi bom, queria estar arrependida, mas não consigo.
- E como é que está as coisas? Entre vocês? - eu dou um suspiro, mas dou um sorriso.
- Ele grudou! Toda vez que chego em casa ele tá lá no sofá com a Aurora.
- Vocês voltaram? - nego com a cabeça.
- Não, ele só resolveu se enfurnar lá em casa mesmo - ele ri.
Chegamos no restaurante, era um bem perto do hospital.
- Então, o que vamos pedir? - ele pergunta.
- Deixo você fazer as honras e escolher, me surpreenda - respondo e ele sorri.
Demos uma rápida olhada no cardápio, o Henri escolheu o nossos pratos e pediu um suco para nos.
O jantar foi agradável, acho que aquele beijo só serviu para mostrar que realmente o que sinto pelo Henri é só na amizade. É um homem incrível, mas não consigo vê-lo de outra forma.
Terminamos nosso jantar e sobremesas em meio a uma conversa muito de boa, ficamos conversando sobre algumas coisas do hospital.
[...]
- Quem é aquele cara que te trouxe? - Neymar diz assim que abro a porta do meu apartamento, depois do Henri ter me deixado na frente do prédio - Não está um pouco tarde para você chegar em casa? - dou um riso sem
humor. MAS NÃO É POSSÍVEL.Mil desculpas meninas, tive uns contratempos ( jogo do Liverpool x Real Madrid) e não consegui revisar o capítulo a tempo.
VOTEM E COMENTEM MUITOOOOOO
<3
Tem fanfic nova, e espero que vocês acompanhem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resto é Resto - 2º temporada
FanfictionNeymar e Mariana são a prova viva que nem sempre o amor é suficiente para manter o relacionamento. Foi necessário entender que um relacionamento, para dar certo, é composto por vários ingredientes. É necessário que exista respeito, compreensão, admi...