Mega maratona 7/10
NEYMAR JÚNIOR
A vida não é de momentos colecionados a partir do impulso.
É sobre aquilo que faz seu coração palpitar e o estômago encher de borboletas. É sobre tentar ser alguém melhor por amar alguém.
Eu sei que você vai tentar mudar aquilo que foi feito por impulso. Mas não importa o quanto tentemos. Temos que perceber que algumas coisas não podem ser concertadas. É claro que tinha uma parte de mim que queria voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que funciona. Você não pode voltar atrás.
Escolhas foram feitas e coisas aconteceram por causa delas. Podem haver alguns amores que parecem maior que outros. Ou mais complicados e difíceis de se desapegar. Mas há uma razão para que não aconteçam: não podemos escolher quem amar. Mas você pode escolher como ama-los. E há algumas pessoas que podemos amar não estando com elas.
Sentado sozinho tomando uma caipirinha na varanda do quarto, observo o céu e as luzes da cidade. É bem alto daqui e é possível ver com clareza cada detalhe. Sinto uma presença atrás de mim, olho e sorrio ao ver que é a Carol .
- Invadindo o quarto dos outros ? - ela pergunta e ri.
- É... tive o prazer que outros não tiveram. Estar no quarto da Bianca - ela ri.
- Eu vim ver se estava aqui, porque eu acho que acabei sendo um pouco rude com você.
- Não. Não foi. Você foi realista - ela se aproxima e se senta ao meu lado. Ficamos sentindo um pouco a brisa do silêncio - Sabe... eu costumava imaginar que se eu fugisse os meus problemas seria mais fácil. Mas quanto mais eu distanciava dele, mas eu ficava aflito. É como está correndo de um lobo numa floresta. Você continua correndo, ele vem atrás, até pegar você e te rasgar no meio. Ele não cansa. Você sim. Então é melhor parar de fugir e resolver tudo de uma vez.
- É uma metáfora interessante - ela me diz e me olha depois de encarar o céu - O lobo não é mau, você que resolveu sair da alcateia dele. Talvez ele não saiba lidar com despedidas - eu solto um riso nasal.
- Eu acho que você quer conversar, não é? - ele ri - Sabe... sobre o meu amigo.
- Ele foi um alicerce na minha vida.
- Uma âncora?
- Basicamente isso.
- Uma válvula de escape - digo dando um gole na minha bebida - Uma vez li em algum lugar que você deveria ser a sua própria âncora. Vou repassar isso para ti.
- Eu gosto dele, eu... amo ele. Não posso negar que sinto algo forte por ele, ma ao mesmo tempo que ele é a minha âncora, ele é a minha kriptonita.
- Ele gosta de você. Apenas... não force as coisas. Se for pra ser, será.
- Eu não quero perdê-lo.
- Eu penso que quando temos uma conexão com alguém, isso realmente nunca acaba, sabe? - ela assente - Somos sempre dessa pessoa, pelo menos uma parte nossa é. Vai ter sempre um momento, uma lembrança que lhe fará sorri do nada.
- Sua conexão com ela é forte - ela diz e eu rio sem humor.
- Acabou, Carolina. Momentos e lembranças que algum dia me fará sorri do nada - sorrio.
- Vocês eram todos os sentimentos em um só, sabe?
- Escrevemos nossa história juntos e o ponto eu que coloquei sozinho.
🥺🥺🥺Gente, antes de mais nada a Carol é amiga dos dois, tá?
Parece que quanto mais eu escrevo nunca termina, minha nossa senhora!
VOTEM E COMENTEM MUITOO
até daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resto é Resto - 2º temporada
FanficNeymar e Mariana são a prova viva que nem sempre o amor é suficiente para manter o relacionamento. Foi necessário entender que um relacionamento, para dar certo, é composto por vários ingredientes. É necessário que exista respeito, compreensão, admi...