12

5.5K 408 233
                                    

Maratona: 3/3 ✅

curtida por rafaella  e outras pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por rafaella e outras pessoas curtiram

maririzzo: O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA!

ver todos os 560 comentários

carolsampaio: 😍😍😍

MARIANA RIZZO

Meu celular começa a tocar, olho pelo visor, é a Carol . Limpo meu rosto, respiro fundo e atendo.

- Carol.

- Oi, amiga. Como vocês estão?

- Ahn... bem. Eu e a Aurora estamos ótimas - tentei ao máximo disfarçar a minha voz de choro, mas foi inevitável. Certamente ela percebeu.

- Mari? Tá bem mesmo? Tá com voz de choro. Está gripada?

- Não, é... eu estou gripada sim. Mas nada demais.

- Tem certeza? É só um gripe? - ela perguntou como se soubesse quê não é gripe nenhuma ecoava em meus ouvidos, forçando-me a dizer a verdade.

- Não, Carol. É o Neymar.

- Ah, o seu noivo. Como ele está? Tá tudo bem com vocês?

- Nós terminamos - ela ficou em silêncio.

- E... você está bem com o término?

- Não, Carol - meus olhos encheram d' água novamente - Tá difícil, sabe? Eu não suporto a ideia de saber que eu não fui suficiente pra ele.

- O que aconteceu querida?

- Ele... ele me traiu. Eu amo ele, Carol! Amo de verdade e minha mente tá me torturando, eu estou me sentindo tão insuficiente. Tá tão difícil, Carol... - eu respirei fundo tentando por as ideias no lugar - Carol, tá me escutando?

- Estou amor. Mari ... eu e o Jota, fizemos coisas terríveis. Nós tentamos levar a frente um relacionamento que já tinha começado errado, tudo isso pelo Ravi. Foi a pior coisa que nos fizemos. Mas enfim, quando eu me separei do Luan por um erro meu, me senti a pior pessoa do mundo por ter feito o que fiz. Mas com o tempo eu aprendi que nada poderia mudar esse fato e que agora estamos bem. Somos amigos, ele está casado com outra pessoa. E só quando eu vi ele assim bem com outra pessoa eu percebi que eu amava muito. E que nunca devia ter feito o que fiz, mas escolhas foram feitas. É consequências vieram a tona, algumas boas, outras... ruins. Mas eu sou feliz hoje, sem ele e ele sem mim. Entende? Somos amigos agora e nossa relação tá muito melhor assim. A males que vem para o bem. Conversei com o Luan e ele me disse que perdoou e que não guarda rancor, apesar de doído muito.

- Eu não sei se consigo perdoar ele Carol.

- Você ama ele de verdade?

- Mais que tudo.

- Quando amamos alguém, perdoamos. Não é preciso ser como antes, mas apenas para você não andar com tanta magoa e rancor guardado. Você está bem?

- Não estou, mas vou ficar. Você deveria vir pra cá eu estou precisando tanto de você por aqui, agora então.

- Eu vou. Para preparar um bom e velho brigadeiro, cura corno. Só pra você - ela diz eu gargalho.

- Assim eu choro mais.

- Agora falando sério: Se cuida, tá? Você não precisa de homem nenhum na sua vida para ser o mulherão que você é. Um dia você vai encontrar alguém que te complete de todas as formas. Acredite, o amor vem mais de uma vez.

- Eu acredito. Mas acredito também que encontrei esse amor dei tudo de mim e ele simplesmente pisou e jogou fora.

- Será? Talvez não era pra ser. Talvez não era amor.

- Será? - meus olhos novamente encheram de lágrimas e eu respirei fundo tentando não chorar - Eu fui super grossa com ele hoje. Disse que não queria ver mais a cara dele e que não quero a sua amizade.

- Mari, vocês dois tem um filha juntos. Não aja no calor do momento, não faça nada que a sua filha saia prejudicada só porque o seu ego foi destruído - respirei fundo.

- Eu sei amiga, tudo que eu faço é pensando nela. Mas acredito que essa fase não vai ser nem um pouco fácil, ela é tão apegada nele - digo - Mas falando sério, vem pra cá. Sinto sua falta.

- Vou sim. Na próxima semana, eu vou estar aí. Será bom te um tempo apenas nosso.

- Vou amar!

- Vou desligar agora, tem uma neném querendo entrar no quarto da mamãe. Beijos.

A que mais sofre no meio dessa confusão toda é a pequena Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A que mais sofre no meio dessa confusão toda é a pequena Aurora.

Essa fase da história vai ser muito engraçada.

Eu quero transmitir durante toda essa história um mix de sentimentos. Espero que esteja conseguindo isso!

Ah, a Mariana não vai perdoar nenhuma traição gente. O Neymar vai ter que evoluir e mostrar que aprendeu com os seus erros.

Um beijãooooo!!!

VOTEM E COMENTEM MUITOOOOO!

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora