MARIANA RIZZO
Me mexo na cama e sinto que a minha cabeça vai estourar de tanta dor, meu celular estar tocando o alarme pela quinta vez e eu ainda não me levantei. Olho para o lado e vejo a Aurora e o Júnior dormindo.
Desliguei o alarme e levantei da cama indo em direção ao banheiro, tomo um banho quente, escovo os dentes e depois escolho uma roupa para ir trabalhar. Meu turno hoje só seria pela manhã e a tarde eu passaria com a minha neném. Fico aliviada que o dia hoje será tranquilo.
Saio do quarto segurando a minha bolsa e meu celular. Bianca estar tomando café da manhã usando roupas de academia.
- Bom dia, senhora disposição - digo dando um cheiro no seu cabelo.
- Bom dia pra quem ainda não acordou - brinca.
- Pra quem ainda não acordou? - questiono e gargalho - Eu estou mais que a acordada e bem prontinha para ir trabalhar.
- Vai trabalhar o dia todo hoje? - ela pergunta.
- Não, hoje é só pela manhã - respondo enquanto tomo o café.
- Ótimo. Poderíamos levar as crianças na disney, não acha?
- Que ideia perfeita! Tenho certeza que a Aurora vai adorar - ela sorri - Tenho que ir agora, quando chegar resolvemos.
A caminho do hospital troco breves mensagens com a Carol, me perguntando se eu estava e se eu já tinha diminuído a raiva do Júnior, e tals. Não estou com raiva, estou indignada. Ódio. Ranço. Nojo! Só em pensar que ainda tenho que aturar ver a cara daquela garota na faculdade me dá nos nervos.
[...]
Assim que entre na recepção do hospital dou de cara com o Henri olhando as fichas do paciente, me aproximo para pegar o meu ipad e percebo que ele me olha.
- Chegou cedo - digo tentando evitar o seu olhar.
- Fui chamado - ele diz voltando a olhar o ipad.
- Ah, eu também - digo, ele sorri e eu volto a olhar o ipad.
Ele sai e eu vejo a Lourent se aproximar com um sorrisinho no rosto.
- Preciso dizer que eu vi tudo? - se encosta na bancada sorrindo.
- É mesmo, precisa?
- Não fica brava comigo, não tenho culpa dele ser um gostosão - diz empolgada e sai.
- Rizzo? - escuto o meu chefe me chamar - Chegou um paciente da urgência para você.
O dia de fato já começou...
[...]
Chego em casa, não encontro o Júnior, nem a Bianca, que aliás me enviou mensagem dizendo que tinha conseguido reserva o horário dos brinquedos no parque. A Aurora estava brincando. Estava caminhando em direção ao meu quarto quando um sombra cobre a minha vista.
- Posso falar contigo? - encaro a Gabily.
- Desembucha garota - respondo sem nenhum pingo de paciência.
- Eu não gosto de você, isso é fato. Todo mundo sabe disso - rio sarcástica. Não é possível, a garota estar na minha casa e ainda vem com esse papo para cima de mim. Uma verdadeira sem noção.
- É recíproco, linda - digo dando um sorriso falso - Agora vaza da minha casa, por favor.
- Sua casa? - ela franze o cenho - Essa casa é do Neymar, você não tem direito nenhum de me mandar embora daqui - eu dou uma risada sarcástica e continuo escutando - Ah, você tá rindo? Ri mesmo, quero ver ri quando eu quebrar a sua cara, idiota - eu estava ignorando o fato dessa garota medíocre vim até mim e tentar me intimidar, mas eu não vou aceitar esse tom de voz comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resto é Resto - 2º temporada
Fiksi PenggemarNeymar e Mariana são a prova viva que nem sempre o amor é suficiente para manter o relacionamento. Foi necessário entender que um relacionamento, para dar certo, é composto por vários ingredientes. É necessário que exista respeito, compreensão, admi...