24

3.7K 256 88
                                    

Mega maratona 9/10

MARIANA RIZZO

Justamente quem eu deveria odiar nesse momento, é quem trouxe um pouco mais de conforto. Nas últimas semanas todo mundo veio me aconselhar, dizer que sente muito, ou que eu vou superar. Mas ninguém nunca conseguiu me fazer confortar de verdade, eram palavras ditas da boca para fora, sem contextos, eu só ouvia por consideração. Para mim não mudava absolutamente nada.

Mas com ele foi diferente, parecia verdadeiro, tudo que ele dizia parecia vir do fundo do coração, até mesmo o "siga em frente, procure outra pessoa que possa te fazer feliz, por que eu não pude". Depois que conversamos consegui entender melhor o que estava acontecendo comigo.

Ele me acertou uma bala e também fez a cicatriz.

Eu sinto que talvez, só talvez, haverá um dia que vamos nos olhar e esquecer disso tudo e seguir em frente sem problemas passados, rixas, intrigas ou desavenças. Pelo menos eu espero.

[...]

Levanto da cama e tomo um banho demorado, vou até a cozinha onde encontro a Carol trabalhando pelo notebook. Pego uma xícara de café e lembro de mandar mensagem para o Henri.

WHATSAPP

Henri Masson

Bom dia, dorminhoco
Hoje temos um rolê surpresa super divertido! Hahaha
Passa aqui em casa, vou deixar meu carro com a Carol.

Humm
Vai me levar para onde?

Só vai descobrir quando chegar lá!
Levanta logo dessa cama e vem

Está bem
Vou tomar banho e chego ai jajá

WHATSAPP.

- Carol, será que você pode entregar a Aurora para a Ca? - pergunto e ela franze o cenho - O Davi chega hoje e a Ca perguntou se tinha algum problema dela pegar a Aurora para passar o dia com o irmão, e óbvio que não.

- E você vai pra onde, que não vai poder fazer?

- Vou dar uma saída com o Henri, vou deixar o carro com você tá? - caminho de volta para o quarto.

Tomo um banho, me visto e vou arrumar as coisas da Aurora, deixo tudo separadinho e dou um beijo no seu rostinho antes de sair. Em menos de uma hora um Henri chega e toca a campainha, eu atendo.

- Bom dia, doutra Rizzo - disse beijando as costas das minhas mãos.

- Monsieur Masson está tão atencioso - digo e dou um beijo em sua bochecha - Vamos? - digo levantando a mão e pedindo a chave do seu carro.

- Eu espero que esse passeio não acabe com nós dois em um hospital por você ter batido o carro - ele disse e eu emburrei a cara.

- Não acredita no meu potencial, garoto?

- Dou total credibilidade - diz rindo. Caminhamos até o carro e entramos. O caminho todo ele me olhava sem entender para onde estávamos indo. Ele iria odiar, certamente. Então deixei ele sem saber por enquanto - Não vai falar nada?

- Sobre? - pergunto sem olhar para ele enquanto observo os carros ao meu lado.

- Sobre aquela noite a seguinte - e logo meu coração acelera. Sempre que fico nervosa, fico taquicardia.

- Não quero falar sobre isso - digo ainda sem olhar para ele, dessa vez por opção.

- Um dia teremos que tocar naquele assunto de novo... - o encaro fixamente e seria - Não vamos estragar o nosso dia. Não com essa bobeira que já foi resolvida com a pessoa - digo estacionando o carro rápido - Não vamos falar sobre isso - desço do carro e ele também.

- O que estamos fazendo aqui? - disse olhando para o salão de beleza que estacionamos em frente.

- Estamos não, eu vou mudar o meu cabelo, e você... esperar - sorrio abrindo a porta e deixando ele entrar primeiro.

"Quando uma mulher muda o cabelo é porque está pronta para mudar de vida"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando uma mulher muda o cabelo é porque está pronta para mudar de vida"

Tem alguém por aqui ainda?

VOTEM E COMENTEM MUITO

posto o último daqui a pouco🫶🏼

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora