14

4.9K 362 217
                                    

MARIANA RIZZO

Deixar o Júnior parado naquela calçada e atravessar para entrar no carro foi o ato mais doloroso que eu fiz a mim mesmo. As coisas tem sido mais difíceis, os dias mais cansativos.

Dirigindo para o aeroporto ainda no trânsito vejo que chegou uma nova notificação: É o Henri.

Nesses últimos dias eu e ele estamos mais próximos, ele me escuta e aguenta minhas dores e ajuda a carregar tudo isso.

Ele me aconselha e foi graças a ele também que aceitei vir a esse café conversar com o Neymar, porque se não iria deixar isso para alguma advogada cuidar.

WHATSAPP

Henri Masson

E ai, como que foi a conversa?
Cheguei no hospital tem algum tempo e ainda não te encontrei, automaticamente pensei que alguma tinha acontecido.

|E ai, como que foi a conversa?
Foi tranquila até. No começo estava com vontade de esganar ele, mas conseguimos manter uma boa relação e não discutir
|Cheguei no hospital tem algum tempo e ainda não te encontrei...
O Pierre me liberou e eu não vou precisar trabalhar hoje. Estou indo buscar a Carol.

A sua melhor amiga?

Ela mesmo!
Já quer que eu apresente ela?

Não! 🤣

Ela é gatinha, hein

Aposto que sim, mas não é nela que tenho interesse.

Olha só como o Henri tá 👀
Amanhã a gente se vê. Beijo!

Beijo

WHATSAPP.

[...]

Um dia li em algum lugar que não é o amor que machuca, mas sim as pessoas.

Amar alguém com todas as forças é estar condenada a morte. A qualquer momento algo pode acontecer e todo esse amor se transformar em uma arma e acabar atirando em você. Amar é para os fracos. E é uma pena que eu tenha sido tão fraca assim.

O avião da Carol acaba de pousar aqui em Paris, ela já tinha me enviado mensagem avisando que já tinha saído do desembarque e estava me esperando. Ela me ver e vem caminhando em minha direção com o Ravi.

Pego o meu afilhado no colo e o encho de beijo. A coisa mais gostosa da Dinda!

Ela me abraça tão forte, com a impressão que não nos vemos a anos.

- Senti tanta falta desse abraço! - digo.

- Eu também, meu amor - desfazemos o abraço. Ela segura meu rosto e me olha por um tempo, seus olhos brilham - Você é uma mulher incrível, Mari. E linda. Como sempre.

- Obrigada, Carol! - sorrio e beijo a sua testa - Vamos?

Em menos de uma hora estávamos em casa. Havia arrumado o quarto de hóspedes para ela e para o Ravi.

Não fazia muito tempo que tinha conseguido alugar um apartamento. Ele era literalmente do jeitinho que eu pedir, espaçoso, com uma suíte e dois quartos, uma varanda com uma vista incrível e em prédio com uma boa localização.

Me livro das roupas quentes e entro no banheiro. Tomo um banho quente e relaxante, depois saio do banheiro enrolada na toalha e escuto a risada da Aurora.

Ela tinha chegado. A Rafaella tinha passado aqui em casa bem cedo para buscar a Aurora e leva-lá para passear.

Visto-me com uma roupa confortável e seco meu cabelo.

- Licença - a Rafaella diz dando batidinhas na porta que está entreaberta. Ela segurava uma espécie de quadro com uma foto minha, do Júnior e da Aurora.

Era tudo tão perfeito.

A família perfeita.

Até tudo desmoronar.

- Pode entrar - ela sorri ao me ver olhando para o quadro que ela segurava.

- Você não sabe o quanto eu me arrependo de ter destruído à família que vocês construíram.

- Não diga isso, Rafa - falo - Você não tem culpa da falta de respeito do seu irmão.

- Vocês eram tão felizes, não é? - ela diz erguendo o quadro para que eu pudesse olhar - E por minha culpa, transformei a sua vida nesse inferno.

- Rafa, eu não gosto de lembrar disso. Foi horrível - digo e respiro fundo - Olha, já está tudo resolvido, não precisa se culpar - ela assenti ainda com um semblante triste - Irei por esse quadro lá no quarto da Aurora, por incrível que pareça esse quadro é da mesma paleta de cores do quarto dela - digo e escuto ela ri.

- Você é uma pessoa incrível, Mari! - abraço ela.

- Você é uma pessoa incrível, Mari! - abraço ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só, quem resolveu dar as caras por aqui...

Sinceramente, a capital do amor estar mais para a capital da separação 😅

A Carol finalmente apareceu em Paris, para alegria de muitos! 🍾🥳

A partir de agora teremos mais interação do Henri e de mais personagens que trabalham com a Mari, eles vão ser essenciais para essa parte da história.

Obrigada a todos que não desistiram de mim, já disse que vocês são os meus cristais?

VOTEM E COMENTEM MUITOOOOO!!!!

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora