NEYMAR JÚNIOR
Tudo na minha vida estava dando tão certo que me dava até medo. Mas eu não conseguia estar mais feliz!
Meu casamento com a Mariana seria em alguns dias e eu estava saltitando de felicidade. Eu não via a hora de poder chamar a Mariana de esposa.
A pressa para marcar o casamento no começo do ano foi minha, nós já perdemos tanto tempo com besteira, não quero perder nem mais um segundo.
Eu tenho certeza que ela é a mulher da minha vida e é com ela que quero passar o restante da minha vida. O Davi era o cara mais feliz do mundo, a vontade que ela tinha de ver o meu casamento com a Mariana era surpreendente.
A mídia inteira já estava sabendo da nossa volta e isso era motivo para várias fofocas sem cabimento. Às vezes tinha tanta merda, que eu não me controlava e respondia. A nova da mídia, era dizer que eu era tóxico com a Mariana e não deixava ela viver.
Aproveitei que tinha feito uma live na Twitch e respondi algumas perguntas que me mandaram, respondi logo uma que falava do meu relacionamento com a Mariana, sabia que ia gerar muito murmurinho mais eu queria que esse tipo de coisa parasse.
— Isso foi o maior absurdo que saiu. Eu errei feio com a Mariana quando nos separamos naquela época, eu era imaturo e não sabia lidar com uma mulher do porte da Mari. Acabei caindo na pilha e vacilando com ela — dou uma risada nervosa — Todo mundo do meu convívio sabe que eu sou louco apaixonado por ela, ela mesma sabe disso. Eu nunca escondi nada dela. Até quando vacilei cheguei para ela e contei, óbvio que ela terminou comigo e foi ai que vi meu mundo desabar e o medo de perder ela me consumir. Corri atrás, mudei, evolui, posso dizer que não sou mais o mesmo de antes — dou um sorriso bobo — A Mariana é o amor da minha vida, eu não quero perdê-la de forma alguma — digo — Então, parem de postarem e propagarem notícias mentirosas.
•
MARIANA RIZZO
Minha vida estava uma verdadeira bagunça. Era coisa de casamento e hospital ao mesmo tempo, já estava ao ponto de surtar.
O Júnior implorou para que fosse no começo do ano e eu claro concordei, queria uma cerimônia simples e sem muitos convidados.
Mesmo contando com a ajuda da minha mãe, da minha sogra e das minhas amigas, estava tudo uma correria. Resolvemos nos casar aqui em Paris mesmo, o Ju ainda não estava de férias e queríamos evitar burburinhos na internet.
Mandei fazer do zero o meu vestido, já que não tinha achado nenhum que deixasse o meu coração palpitando. Expliquei para estilista o jeito que eu queria e a mesma fez um esboço me mostrando, e foi ali que eu achei o meu vestido ideal.
A cada prova do vestido eu ficava mais ansiosa pra que o dia chegasse logo. Enquanto eu resolvia as coisas daqui, minha mãe resolvia do Brasil.
Ela e a Na que fecharam contrato com os fornecedores, com o hotel da lua de mel, cerimonialista e afins.
Eu e o Neymar tínhamos ficado com a parte mais chata, a lista de convidados. Se fosse pelo Júnior seria toda a população do Brasil junto com a da França. A lista que ele fez era muito grande, tivemos que refazê-la um monte de vezes, porque ele não queria abrir mão de ninguém. A minha tinha sido totalmente ao contrário, coloquei só os mais íntimos e familiares e pessoas que de fato eram importantes para mim.
Em um momento único e especial como é esse, tem que ser compartilhado com pessoas que realmente nos amam e querem o nosso bem.
Vocês estão preparadas?
Tá pertinho já 😔
VOTEM E COMENTEM MUITOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resto é Resto - 2º temporada
Fiksi PenggemarNeymar e Mariana são a prova viva que nem sempre o amor é suficiente para manter o relacionamento. Foi necessário entender que um relacionamento, para dar certo, é composto por vários ingredientes. É necessário que exista respeito, compreensão, admi...