30

4.6K 321 77
                                    

NEYMAR JÚNIOR

Mais uma partida da copa, aquela ansiedade já tomava conta de mim e eu não me deixava ser dominado. Apesar de não poder estar jogando, assistiria o jogo junto com a equipe técnica.

Estava torcendo para a seleção jogar bem, e torcia também para que a minha presença ali motivasse os jogadores, principalmente os mais novos.

Não sei bem o porquê, mas a Mariana resolveu vim para cá, e só de saber que ela, a Aurora e o Davi estavam por aqui nesse momento que estava vivendo, às críticas e às cobranças parecia que só de saber que eles estavam ali por mim já aliviava as coisas, tirava um peso das minhas costas. Toda a minha família já tinha chegado, e eu estava mais ansioso do que nunca para voltar a jogar.

[...]

Estava muito feliz com o placar, graças a Deus conseguimos e vencer e se classificar para as oitavas. Um alívio saiu do meu peito e aquela angústia de deixar a classificação para última hora saiu do meu peito. Agora só me restava comemorar com os meus companheiros o belo trabalho de equipe em campo e finalmente matar a saudade das minhas princesas.

- Pai! - escuto uma voz conhecida me chamar me viro vendo a Aurora no colo da minha mãe esticando os bracinhos e Davi correndo para me abraçar.

- Oi, minha princesa - digo pegando ela no colo e dando um beijo na sua bochecha e um beijo na cabeça do Davi - Que saudades eu estava.

- Eu também estava com munhita sodadi - disse me dando um beijo na bochecha.

- Estava mesmo é? - digo apertando ela mais um pouco no meu braço - Papai ama tanto vocês.

- Também te amo papai - o Davi diz sorrindo.

- Será que sobra um espaço ai para eu ganhar um abraço também - Rafaella diz chegando depois com a Mariana.

- Claro, bobona... vem aqui - coloquei o Davi um pouco mais para o lado e com o meio livre abracei a Rafaella.

- Papai você não vai abraçar a tia Mari? - perguntou do nada me deixando sem reação.

Fiquei alternando meu olhar entre a Mariana e a Rafaella sem saber o que fazer até que a Mariana se pronuncia me salvando.

- Depois eu cumprimento o seu pai, Davizinho, a tia agora precisa ir ao banheiro - disse e saiu sem esperar a resposta do Davi. Minha mãe percebeu o clima estranho que ficou e mudou o assunto falando que estava com fome e que queria ir para o restaurante.

- Obrigada mãe, estava morrendo com o clima pesado - sussurrei e abracei a minha mãe - Davi me mete em cada uma.

- Esse menino tá demais, tem como controlar não - disse rindo.

- Fiquei aliviado - digo rindo - Se dependesse de mim iria ficar sem reação.

- Eu achei que iria abraçar ela...

- Pior que pensei em fazer isso, graças a Deus a Mariana foi mais rápida e esperta do que eu.

- Isso ela sempre foi, né meu amor - disse brincando.

- Aiai, dona Nadine, tô vendo esse puxa saco ai.

- Não nego que puxo o saco dela mesmo - disse rindo - Mas sem ciúmes, porque tem mamãe para todo mundo!

MARIANA RIZZO

Com muita dificuldade consegui domar a fera chamada Aurora, ela ficou chateada em não poder dormir com o pai, mas prometi que ela passaria o dia inteirinho grudada no papai dela e realmente isso aconteceu.

Neymar tirou um dia inteiro para se divertir com os filhos. Nem me envolvi nisso. Aproveitei o tempo livre para fazer alguma comprinhas, conversar com os meus pais, com a Carol e com o Henri.

- Oi Mari, o hospital já está sentindo a sua falta.

- Ah, só o hospital? - brinco.

- Óbvio que não, eu estou sentindo muito a sua falta também - dou risada - Como está sendo ai?

- Cansativo. Não está sendo nem um pouco fácil de aguentar.

- Mas o que está sendo difícil de aguentar? A família dele gosta tanto de você.

- A mídia né. Queria tanto não ser fotografada e nem sair em matérias tendenciosas a cada passo que eu dou.

- Eu entendo, deve ser chato pra caralho.

- Argh, é insuportável! Não posso fazer nada - bufo - Mas vamos mudar de assunto, quando eu voltar você ainda vai estar no hospital?

- O doutor aqui irá entrar de férias.

- Puta que pariu. Não acredito! - brinco - Quem que vai pegar o meu café agora?

- Não faço a mínima ideia. Acho que terá que arrumar um outro médico serviçal para pegar suas coisas - gargalho - Quando você entra de férias.

- Antecipei alguns dias pra poder vir para Doha, acho que sou vou entrar lá pra depois de janeiro.

- Que sofrimento, hein - diz - Cadê a Aurora?

- Ela está com o pai, você não sabe como essa menina está um grude com o Neymar - escuto sua risada.

Fiquei conversando horrores com o Henri. falando sobre o congresso, quem tinha sido o cirurgião que tinha pegado os meus casos e os lugares que estava nos meus planos conhecer.

Minhas férias estão finalmente chegando! 🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas férias estão finalmente chegando! 🥳

Mais em breve iriei divulgar as datas de lançamentos das próximas fics, ainda estou organizando tudo melhor.

Essa copa do mundo, sei não viu 👀

VOTEM E COMENTEM MUITO

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora