29

4K 324 177
                                    

NEYMAR JÚNIOR

Estava resenhando com a galera no hotel quando sinto meu celular vibrar, me assustei quando vi o nome da Mariana e ainda mais FaceTime, ela nunca me liga mais e só me liga normal em caso extremo e eu sabia muito bem que era madrugada lá em Paris.

(...)

- Oi neném do papai, por que está chorando?

- Papai eu to com sodadi

- Eu sei meu amor, eu também estou.

- Eu quelia esta ai com você.

- Papai também queria, amor.

- Quando você voltar eu vou poder ficar com você?

- Claro, meu amor. Vamos aproveitar muito!

[...]

Fiquei conversando com a Aurora por mais de uma hora, partia meu coração ver a minha filha chorando, eu queria que ela estivesse aqui comigo agora. O pior do meu trabalho é ficar distante assim da minha filha, faria de tudo para tê-la comigo.

Não pude ficar mais tempo na ligação pois precisava treinar e também estava muito tarde lá. Me despedi dele e desliguei o telefone.

- Está tudo bem, irmão? - Paquetá pergunta.

- Mais ou menos, a Aurora ligou com saudades.

- Distância é foda, né irmão. Também estou com saudades dos meus moleques.

- Nossa... nem fala. Foda pra caralho.

MARIANA RIZZO

Assim que acordei liguei para Carol Cabrino, ela ainda não tinha viajado para o Qatar, então combinei da Aurora ir brincar com os filhos dela, quem sabe assim ela não se distrai um pouco e sente menos falta do pai.

Acordei, arrumei ela e a sua mochila. Tomei o café da manhã junto com ela e depois levei para a casa da Carol e fui para o hospital.

- Bom dia, Rizzo - Louise me cumprimenta assim que eu entro no hospital.

- Bom dia Lou - dou um meio sorriso.

- Como está a princesinha?

- Amiga, não vou negar... esses últimos dias estão sendo cansativos, principalmente com esse campeonato que o Neymar vai joga.

- Ela tá louca para ir, né?

- Louca é pouco, ontem de madrugada estava chorando morrendo de saudades do pai.

- É difícil isso, não é amiga?

- Sim. Querendo ou não, eu tenho que escolher entre o meu trabalho e a felicidade da minha filha.

- Amiga, eu entendendo o lado da Aurora, mas ela tem que aprender que nem sempre é como queremos.

- Vai falar isso para o Neymar, que só faltou me bater por celular e para a Aurora chorando, não tem coração que aguente isso.

- Agora eles vais ficar chateados, mas logo logo esquecem - ela diz colocando a mão no meu ombro - E você tem um motivo justo, esse congresso e as cirurgias serão importantes para a sua carreira.

[...]

Dias se passaram, a estreia do Brasil, nem preciso falar que a Aurora mesmo sem entender o que acontecia vibrava a cada toque que o pai dela dava na bola. Cada vez que via o pai na TV era um grito diferente, dava gosto de ver ela torcendo assim, partia meu coração mais ainda vendo ela torcer de longe.

Na sexta pós jogo a primeira coisa que fiz foi ligar para Louise e cancelar a minha ida para o congresso e cancelei as cirurgias que iria fazer, é o meu sonho profissional, mas a felicidade da minha filha é mais importante. Nada para mim iria substituir a alegria de realizar os seus desejos.

Após horas no telefone com a Louise, me desculpando imensamente pelos cancelamentos, já liguei correndo para a Carol Cabrino combinando de ir com ela para Doha. Nunca preparei uma viagem tão corrida como essa, todos os documentos necessários, nossas malas, tudo em geral. Não esperava passar por nenhum problema, muito menos desentendimentos com o Júnior.

Foi uma viagem muito cansativa, mas super valeu a pena, quando cheguei lá pude admirar as belíssimas construções que tem na capital do Qatar.

A Aurora ficou muito feliz quando contei que iríamos ver o papai dela, ficou horas no telefone com o pai super animado, no avião ela nem se quer conseguia dormir, foi a viagem inteira brincando com o Enrico.

O pai do Neymar ficou responsável por arrumar um quarto no mesmo hotel que eles estavam hospedados e ele também cuidaria do nosso transporte.

A Aurora vai ficar no mesmo quarto que eu, iremos dormir todos os dias agarradinhas. Mas o que mais me preocupava era a exposição, já tinha organizado uma forma de ninguém descobrir que eu estou aqui. Imagina só todo kikiki que seria na internet?

A Aurora estava doida para ver o pai e o irmão. O Neymar se lesionou no jogo na estreia, porém não estava podendo sair do hotel e começou a terapia intensiva, só iríamos ver ele na segunda depois do jogo no horário livre deles.

Aproveitei os dias para conhecer a cidade e comprar algumas lembrancinhas.

Antes de mais nada quero dizer que a Aurora, não tem nenhum pingo de vontade de assistir jogo, ela nem sequer entende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de mais nada quero dizer que a Aurora, não tem nenhum pingo de vontade de assistir jogo, ela nem sequer entende. Ela só tem 2 anos e é acostumada a sempre estar com pai, então é muito normal ela sentir tanta falta assim.

Outra coisa, não sei se vocês perceberam, mas a Mariana está mais uma vez abrindo mão da sua vida para ceder ao Neymar... enfim... 🫠

VOTEM E COMENTEM MUITOOOOO

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora