NEYMAR JÚNIOR
- Hum... que delícia - Mari diz - Comida italiana - disse quando olhando o cardápio.
- Adolo macalão - Aurora diz.
- Me diz o que você não adora, minha neném- Mariana fala e faz eu e o Davi gargalhar.
- Mamain papai tambien me chama axim - a minha caçula diz nos olhando - Eu sou nenein dos doix.
- Isso ai, minha princesa - digo ajudando o Davi a escolher o seu prato - Vai querer beber alguma coisa Mariana?
- O que você pedir está bom - disse sorrindo. Escolhi o vinho e o garçom saiu nos deixando.
Não demorou muito para os nossos pedidos chegarem. Comemos em um clima agradável, o Davi sempre falava alguma coisa que nos fazia rir muito.
Após terminar tudo, paguei a conta e entramos no carro para ir embora.
- Papain a gente pode pala um pouco aqui? - Aurora fala apontando para um calçadão bem iluminado.
- Melhor não filha, se alguém reconhecer o seu pai, não iremos ter paz - Mariana diz.
- Só um poquinho - faz um sinal com a mão de um jeito tão fofo.
- Esse calçadão é seguro? - pergunto ao segurança.
- É sim, se quiser eu paro e fico olhando vocês.
- Tudo bem, então vamos lá - digo.
O segurança/motorista faz o retorno parando em frente ao calçada bem iluminado. O Davi começou a correr e Aurora foi atrás tentando acompanhar o irmão, eu e a Mariana ficamos olhando os dois.
- Obrigada pelo jantar - Mariana diz quebrando o silêncio - A Aurora com certeza está amando tudo isso.
- Não, eu que te agradeço - digo olhando para ela que fez uma cara de confusa.
- Obrigada? Pelo quê? - ela questiona - Você que pensou em tudo.
- Obrigado por ter aceitado, eu sei que não merecia nada vindo de você.
- Tudo bem Neymar, não precisamos falar disso.
- Precisamos sim - digo e por impulso pego em suas mãos - Eu tenho sido um idiota com você, só tenho pensado em mim, te julguei muito quando não quis vir e não pensei no mal que estava te causando e até mesmo na nossa filha. A Rafa me contou do congresso e da cirurgia que você abriu mão, só para estar aqui pela Aurora. Não ache que eu estou falando isso tudo só por causa disso, mas por tudo que você fez durante esses anos. Me aguentando, abrindo mão de tanta coisa, e eu não te recompensei da melhor forma. Me desculpa de verdade, eu prometo tentar melhorar e evitar discutir com você quando for em relação ao seu trabalho, isso é seu não é justo eu tentar te empatar e não quero mais brigar. Quero que a Aurora tenha orgulho da gente, que tenha sempre jantares assim, pelo bem dela. A Aurora, você sabe, tem só dois anos mas fala pelos cotovelos e me dói ver ela pedindo para voltarmos a ser mais próximos, sempre fala que está com saudades de ter nós dois ao lado dela.
- Eu sei dói em mim também - ela diz com uma certa dificuldade por já estar chorando - Você não sabe como foi pra mim acordar de madrugada com ela chorando pedindo para vim te ver, falando que estava com saudades. Eu faço tudo por ela Júnior, e não é porque eu mimo minha filha, mas ela já está passando por tanta coisa, está tendo uma rotina que ela não é acostumada e agora está passando tanto tempo sem ver o pai dela, que eu nem penso em mim, só no bem-estar dela. Não foi a primeira vez que aquilo aconteceu, mas foi a primeira vez que eu deixei ela te ligar. Ela é tão nova e não está sabendo lidar com toda essa mudança e para mim também é difícil. Essa distância entre nós, não faz bem para ela e eu acho que devemos tentar por ela, passar por cima de todo rancor, mágoa. Se amamos ela de verdade temos que tentar.
- Me desculpa... de verdade - digo abraçando - Vamos tentar por ela - dei um beijo demorado em sua testa e ficamos ali lado a lado só admirando eles brincarem. Dava para ver a alegria no rosto dela.
Depois te ter deixado eles brincarem por bastante tempo, resolvemos ir embora, pois já estava tarde. A Aurora capotou no colo da Mariana e foi dormindo o caminho inteiro.
[...]
Assim que chegamos no hotel, ajudei a Mariana a entrar com a Aurora, deixamos o Davi no quarto onde ele estava com a sua mãe e levei a Aurora para o quarto que estavam hospedadas.
Assim que deitei ela na cama da Mariana, tirei a roupa dela e coloquei um pijama que a Mariana tinha pegado, deixei um beijo na sua testa e fui me afastando aos poucos.
- Papain fica maix um poco - Aurora diz sonolenta.
- Filha, seu pai tem que voltar para a concentração.
- Até eu mimir mamain - disse fazendo aquele biquinho mais fofo do mundo, e é quase impossível negar algo.
- Está bem, minha princesa. Mas só um pouco - eu deitei ao seu lado, mas logo ela chamou a Mariana que deitou no outro lado.
- Amo vocês - disse pegando as nossas mãos e juntando. Ficamos ali fazendo carinho nela com a mão desocupada e ela logo dormiu.
- É melhor eu ir, já está tarde - digo me levantando e parando na porta - Obrigado pela noite.
- Eu que agradeço, foi muito bom e acho que ela adorou também - disse olhando para a Aurora que dormia feito um anjinho.
- Boa noite, Mari. Até o próximo jogo - fiquei sem saber o que fazer, então resolvi só dar um beijo em sua testa e sair.
- Boa noite. Vai com Deus - ela disse sorrindo sem graça e fechando a porta. Fiquei ali parado e lembrando da noite inteira, quando me dei por mim, dei um suspiro profundo e resolvi ir para o hotel.
A minha princesa 😍
LEMBRANDO: quando eles disseram "tentar" é manter uma boa convivência e conseguirem estar em um mesmo ambiente que a filha deles.
um capítulo para encher o coração de vocês.
Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resto é Resto - 2º temporada
FanficNeymar e Mariana são a prova viva que nem sempre o amor é suficiente para manter o relacionamento. Foi necessário entender que um relacionamento, para dar certo, é composto por vários ingredientes. É necessário que exista respeito, compreensão, admi...