48

3.1K 253 118
                                    

curtida por neymarjr e outras pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por neymarjr e outras pessoas curtiram isso

maririzzo: boa noite ✨

ver todos os 947 comentários

antonellarocuzzo: 😍

MARIANA RIZZO

— Não acredito! — digo assim que vejo a torre — Você está me trazendo aqui de novo? — ele sorri e concorda.

— Nada melhor que um jantar romântico, no lugar mais romântico de Paris — ele diz com aquele sorriso lindo e eu me aproximo deixando um selinho em seus lábios.

— Meu Deus, esse restaurante é demais. Você é demais — dou outro selinho nele que se transforma em um beijo carinhoso.

— Vamos? — ele estendi a mão para mim — A noite está só começando.

[...]

Já no elevador eu estava babando por tudo, eu já tinha vindo na Torre, mas parece que dessa vez é diferente. O restaurante é lindo, muito chique. O Júnior de fato tinha pensado em tudo, a moça nos direcionou até a mesa.

A mesa que estávamos tinha uma vista de tirar o fôlego, Paris conseguia ficar bonita em qualquer horário.

— Gostou? — perguntou juntando as nossas mãos.

— É perfeito, eu estou apaixonada — digo ainda admirando.

— Espero que por mim — diz dando um risinho.

— Também — digo e em seguida recebo um selinho. Nos escolhemos nossos pratos e o vinho. Enquanto nossos pratos não chegávamos engatamos em um papo ótimo. Era muito bom poder sair, ficar com ele sem medo e sem julgamentos — Sua mãe ainda estava aqui?

— Não. Ela foi para o Brasil organizar tudo para a ceia — ele diz — Inclusive, já convidei seus pais.

— Eles aceitaram? Assim sem brigar com vocês? — pergunto curiosa, afinal meus pais estavam muito chateada com o Júnior.

— Fácil não foi né? Tive que explicar toda a situação e insistir mais um pouco — ele diz e eu gargalho. Nossa comida logo chegou, estava uma delícia. O Ju quis sobremesa, nós resolvemos dividir. Ficamos fazendo hora lá e resolvemos ir embora — Vamos para casa agora?

— Pensei da gente andar um pouquinho já que agora de noite é difícil das pessoas me reconhecerem, então é fácil de andar — ele disse entrelaçando as nossas mãos.

— Então vamos, seja meu guia turístico — digo e começamos a andar. Parei de frente a torre e fiquei admirando a mesma, sinto os braços do Neymar me enrolando em um abraço — Essa torre é maravilhosa, não consigo parar de admira-la mesmo já tendo visto ela milhares de vezes.

— Ela é maravilhosa mesmo, mas você consegue ser mais do que ela — ele disse me dando um beijo molhado no meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Você é muito bobo, vou fingir que acredito nessa — digo rindo. Ficamos trocando carícias por um tempo até sentir o corpo do Júnior se afastar do meu — Amor? — olho assim que me viro vendo ele abaixado — O que isso significa? — vejo ele abrindo uma caixinha com duas alianças e dou um riso nervoso e sinto meus olhos marejarem.

— Já passamos por muita coisas, coisas que eu nem preciso falar, para não ficar com raiva de mim mesmo por ter te causado tanta dor — ele diz respirando fundo — Eu só queria dizer que não vivo mais sem você e nem pretendo tentar viver sem, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado e espero que você me permita isso — ele tirou a aliança mais fininha da caixinha e pegou a minha mão — Nós já ficamos tempo demais longe um do outro e eu não quero passar um dia se quer sem você. Eu quero que você seja a minha esposa, porque eu te amo, te amo do fundo do meu coração! — ele falou todo emocionado e eu sorri chorando ainda mais e me olhou nos olhos.

— Eu não estou acreditando nisso — digo chorando — Você é louco. Mas eu aceito sim, quero ser sua esposa porque te amo com todo o meu coração — falo sorrindo e ele colocou a aliança no meu dedo e se levantou me dando um beijo intenso e cheio de amor.

Me encontro chorando😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encontro chorando😭

Muita gente perguntando da Elisa, gente ela é a protagonista de Propósito. MUITO PARECIDA com a Mari

VOTEM E COMENTEM MUITOOOO

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora