42

3.5K 276 60
                                    

MARIANA RIZZO

- Oi? Quem é você mesmo? Acho que bati na porta errada, pensei que meu pai estivesse em Patos - digo debochando e indo passado por ele indo para a a sala.

- Sem gracinha, Mariana, não estou rindo pra você - ele diz segurando meu braço - Você fica até tarde na rua com um homem é esquece até que tem uma filha - dou outro riso sem humor.

- E nem pra você - digo e puxo meu braço - Eu não dou pitaco na sua vida, então não venha dar na minha - respiro fundo - Eu estou cansada e estou indo dormir. Não venha encher meu saco, se for ficar durma na sala - vou em direção ao meu quarto ignorando a cara de cu do Júnior.

A Aurora provavelmente já deve estar dormindo, passo no quarto dela e vejo ela naquele soninho gostoso. Resolvi tomar um banho para relaxar, fiz minhas higienes, coloquei meu pijama e quando sair do banheiro dou de cara com o Júnior sentado na minha cama. Dou uma respirada bem fundo, hoje ele deve estar querendo testar a minha paciência.

- Mari... - ele disse assim que me viu.

- O que você tá fazendo aqui? Achei que tivesse sido bem clara - cruzo os braços.

- Você foi. Só que... eu não ia conseguir ir embora brigado com você - ele diz se levantando da cama.

- Júnior olha, eu não estou com paciência - digo me afastando - É melhor conversarmos outro dia.

- Eu não vou conseguir deixar essa conversa para depois - ele tenta se aproximar - Não com a gente nessa situação - respiro fundo.

- Pra que Neymar? Pra gente brigar? Olha, eu já disse, eu estou cansada.

- Eu prometo que não vou brigar, eu só quero ficar de boa com você logo.

- O melhor é deixar isso pra lá, conversamos outro dia.

- Não, Mariana. Não quero voltar a ficar naquele clima chato com você, não faz bem pra ninguém, principalmente para a nossa família.

- Nossa família? - pergunto surpresa.

- É... nós ainda temos uma família.

- Está bem Neymar, você tem dez minutos - ele sorri.

- De primeira, eu quero pedir desculpas, eu sei que eu não sou nem um pouco fácil de lidar, faço coisas que nem eu mesmo gosto - ele se aproximou - Eu não tenho direito nenhum de te cobrar ou impor algo, mas que você é a mãe da minha filha e o amor da minha vida, eu me importo e me preocupo com você. Saber que alguém te deixou em casa, além de ter ficado com ciúmes fiquei preocupado.

- Júnior, eu trabalho o dia inteiro e ainda tem dias que fico de plantão - ela diz - Chego em casa exausta e na maioria das vezes eu só quero cama. E hoje foi um desses dias, você não faz ideia o quanto foi ruim escutar tudo aquilo que você disse. Tudo que eu faço é pensando na Aurora, em nenhum momento ela está fora dos meus pensamentos ou prioridades.

- Me perdoa por ter insinuado isso. A Aurora não poderia ter mãe melhor, as vezes eu me sinto mal por não ser mais tão presente na vida dela, mas só por saber que ela tem você já fico mais tranquilizado.

- Ela sente sua falta sabia? Esses dias pra ela tem feito muito bem a ela - ele sorri.

- Me faz bem também - ele se aproxima ainda mais colocando suas mãos na minha cintura - Mari, quem era aquele no carro? - respiro fundo - Eu não vou brigar, eu só quero saber se eu tenho que me preocupar sabe? Se tem chances de perder você.

- É o Henri - respondo simples e sinto suas mãos apertarem a minha cintura.

- Me deixa um pouco irritado o que eu estou pensando, mas eu tenho que perguntar - ele dá uma pausa - Vocês dois já ficaram? - dou uma risadinha e vejo ele engolir seco.

- Já, mas só foi apenas uma vez - vejo ele soltar um ar que estava preso - Somos só bons amigos.

- Obrigada por ter me escutado - ele me envolve em um abraço - Você é perfeita demais para mim e eu só vacilo com você.

- Só não diz mais isso, tá bom? - ele assente.

- Não quero mais brigar com você, gosto quando estamos assim juntinhos bem grudadinhos.

- Não vou negar, eu também gosto - me acomodo naquele abraço, apesar de ainda não sentir confiança 100%, me sentia segura, protegida e por incrível que pareça amada.

- Não vou negar, eu também gosto - me acomodo naquele abraço, apesar de ainda não sentir confiança 100%, me sentia segura, protegida e por incrível que pareça amada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um caso de amor e ódio por esse capítulo

Não se esqueçam de dar uma passadinha em Propósito.

VOTEM E COMENTEM MUITOOOOO

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora