36

3.8K 308 52
                                    

MARIANA RIZZO

- Será que a gente pode conversar? - disse enquanto me ajudava a tirar a mesa.

- Podemos sim.

- Eu queria conversar em particular, sem a influência da Aurora.

- Está bem - digo indo para sala - Filha está na hora de dormir.

- No mamain, o papai ainda tá aqui - disse fazendo biquinho.

- Mas já está na hora neném - pego ela no colo - Vamos tomar banho e você vai dormir com a mamãe.

Dou um banho nela, visto um pijaminha e depois nino ela até que pegue no sono, saio do quarto e encontro o Júnior ainda sentado no sofá me esperando.

- Então - diz assim que eu me sento no sofá - Não responde nada antes de pensar, não preciso da sua resposta agora. E também peço para que pense com carinho, principalmente pense na Aurora. Não quis ela aqui para te colocar em uma posição difícil.

- Você está me deixando nervosa - digo rindo - Fala logo.

- Eu queria te fazer um pedido - disse e deu uma pausa, respirando fundo - Eu queria te chamar para fazermos uma viagem, antes do natal e do ano novo.

- O quê? - pergunto surpresa.

- Calma... espera eu terminar - disse se aproximando e pegando na minha mão - Esse tempo todo que passei com ela foi incrível, e eu vi o tanto que ela sente falta de você, mesmo sabendo que você mora aqui pertinho. Ela a todo momento se lembrava de você, ficava falando que você ia adorar fazer aquilo e isso com ela. Não que ela não gostasse só da minha presença, mas que ela iria gostar mais ainda se tivesse nós dois ali. Por isso eu pensei em te fazer essa proposta.

- Júnior... eu nem sei o que responder, não esperava que fosse ser isso.

- Você não precisa responder agora, mas lembre que eu não estou te pedindo para abandonar toda a sua rotina e ir viajar comigo. Seria o tempo que você pudesse porque eu sei que você tem o seu trabalho. Se puder esse mês ainda seria ótimo, podemos fazer vários programas com ela e ter paz e tranquilidade.

- Eu concordo com você que isso seria excelente para ela e com certeza teremos uma certa tranquilidade, mas... mas eu não sei - digo gaguejando - Eu vou pensar, não prometo nada. Até porque não vai ser fácil, tenho um trabalho aqui, tenho coisas pra por em dias lá no hospital que eu atrasei por conta da viagem para o Qatar, não posso tomar uma decisão assim.

- Eu entendo, eu vou esperar você pensar. Mas eu não vou demorar voltar a trabalhar, estarei de recesso só até janeiro, o ideal seria agora, teria mais tempo para dedicar a Aurora, mas só se você concordar, é claro.

- Eu prometo pensar com carinho, ok?

- Ok. Muito obrigado por ter me escutado e pelo jantar.

- Que é isso, não precisa agradecer.

- Agora está na hora de ir - disse se levantando e indo em direção à porta - Eu fico feliz com essa nossa reaproximação, você sempre vai ser essa garota incrível.

- Eu também fico feliz com isso tudo.

- Tchau Mari - disse se aproximando e me envolvendo em um abraço e logo depois um beijo demorado na testa - Boa noite.

Assim que ele vai embora eu vou para o meu quarto encontrando a Aurora toda folgada jogada na minha cama. Dou um beijo nela e resolvo tomar um banho antes de deitar. Não demoro muito, coloco meu pijama e me jogo na minha cama com a minha neném.

- A mamãe morre de saudades quando você não está aqui - digo dando beijinhos no seu rosto.

Fui dar uma olhada no celular antes de dormir. E resolvo mandar uma mensagem para a Louise

WHATSAPP

Louise

Bom dia, minha linda!
Como você está?
Será que podemos almoçar amanhã?

WHATSAPP.

Oi meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores!

Estou empolgadaaaaaaaa 🗣

VOTEM E COMENTEM MUITOOOOO

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora