53

3.3K 224 183
                                    

MARIANA RIZZO

Finalmente o grande dia chegou, meu coração estava a mil, não sabia se chorava, ou se sorria. Era muita emoção dentro de mim nesse momento. Como iríamos nos casar Capela Expiatoire – Square Louis XVI, a cerimônia seria no comecinho da noite. Agora estava no hotel me arrumando junto com as mulheres da família, minhas madrinhas e amigas.

— Alguém mandou te entregar isso — Carol chega um buquê de rosas vermelhas.

— Não acredito que ele fez isso — digo já emocionada e pego o buquê que tinha um cartão fixado nele.

" Amor,
Hoje iremos dar um passo muito importante nas nossas vidas.
Você é o amor da minha vida e para a minha vida. Eu te amo para sempre e para depois dele também.
Que o nosso grande dia se transforme em uma grande noite.
Estarei te esperando no altar! Amo você.
Seu Ju <3"

Nem terminei de ler e eu já estava chorando, ele é a pessoa perfeita para mim, o amor da minha vida.

— Amiga, não chora vai estragar a maquiagem — A Bi diz.

— Culpa do se amigo, ele tinha que entregar logo agora que já fiz a maquiagem — digo rindo.

— Que orgulho desse meu filho — Na diz emocionada.

— Vocês vão ser muito felizes, minha filhinha — minha mãe diz — Eu tenho certeza disso.

— Obrigada, de verdade. Só que assim, vocês querem me fazer chorar ainda mais? — pergunto e vejo ela rirem.

— Pode ficar tranquila, irei concertar pra você, vai ser a noiva mais linda do mundo — a maquiadora diz também emocionada.

[...]

Em pouco tempo chegamos no local do casamento e já estava cheio. Estava todas as pessoas que eu amo, e que de alguma forma fizeram parte da minha história com o Júnior. Estava admirando tudo quando a pessoa mais linda mundo chegou perto de mim.

— Meu amor, eu achava que você não podia ficar mais linda — digo assim que vejo a Aurora de daminha. Eu já estava emocionada e deixo um beijo na sua testa.

Você está muito linda, minha mamãe — ela diz com os olhos brilhando.

Obrigada minha vida — digo sorrindo para ela.

— Parabéns, filha — meu pai se aproxima — Você está deslumbrante — ele sorri — Orgulho de estar presente nesse momento tão especial para você. Que seja muito feliz nessa mais nova etapa da sua vida.

— Obrigada. Pode ter certeza que eu já estou muito feliz — digo sorrindo.

— Então continue assim, porque você merece muito mais — meu pai disse mais uma vez.

— Vamos, tia Mari! — Davizinho chega todo empolgado e eu dei uma risada. Ele estava tão lindo de pajem.

— Davi, se você está assim imagina seu pai lá — digo e ele ri.

— Quero ver você e o papai casando logo — ele diz segurando a minha mão.

— Eu também meu amor, eu também — digo sorrindo.

O meu pai foi me levando em direção ao altar. O Davi ficou esperando lá fora para entrar com a aliança, enquanto a Aurora ia na minha frente jogando as flores. Estava reparando em toda a decoração, estava tudo do jeitinho que eu planejei.

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora