38

3.8K 364 263
                                    

curtida por neymarjr henri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por neymarjr henri.masson e outras pessoas curtiram isso

maririzzo: Olha esse biquinho genteeeee! 😍

ver todos os 250 comentários

MARIANA RIZZO

- Filha, deixa eu prender esse cinto em você - digo colocando ela sentada na poltrona do jatinho.

- No quelo mamain - ela fala cruzando os bracinhos e fazendo biquinho.

Tinha feito hora extra para conseguir vim e já deixei avisado para o Neymar que não iria conseguir ficar mais de três dias fora, então ele optou para viajar para Saint Tropez.

Ele tem uma casa lá, e seria legal aproveitar os últimos dias de verão da França. Aqui o inverno só começa de fato no finalzinho de dezembro e vai até março.

- Mas você não fica quieta, filha! Quer caminhar esse jatinho o tempo inteiro e não pode - explico.

- Vem pro colinho do papai, filha - Júnior diz pagando ela - Mas não pode ficar querendo andar.

[...]

- Tô com fome - Aurora fala resmungando.

- Me conta uma novidade - Júnior diz rindo - Vamos comer assim que chegar em casa.

- Depois a gente pode ir pla plaia? - ela pergunta animada.

- Não é bom ir de barriga cheia pra praia filha - explico.

- Depois do almoço, podemos ir para praia - Neymar fala.

[...]

- Podemos ficar aqui - Neymar disse assim que chegamos em um quiosque em Saint Tropez.

- Neném, vem cá pra mamãe passar mais protetor em você.

- De novo mamain? - a Aurora questiona - Você já passou.

- De novo sim. Porque depois você ficar todo vermelho.

- Vai ficar igual a um camarão se não passar hein - Neymar fala tentando convencer a Aurora.

- Passa no papai, ele vai precisar também - Aurora fala.

- Espertinha - digo rindo - Vou passar nos dois, vem aqui!

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora