34

3.9K 357 158
                                    

NARRADORA

Os dias se passaram e assim veio mais uma partida da seleção. O jogo contra Coreia do Sul, foi incrível e os deixaram mais ansiosos para o hexa.

Desde daquele jantar o clima entre a Mariana e o Neymar ficou mais agradável, não havia mais espaços para intrigas e brigas bobas. Podia se pelo olhar radiante que a Aurora tinha em seu rosto e os familiares do Neymar amaram essa reaproximação.

Finalmente chegou mais um jogo do Brasil e o Davi estava mais ansioso do que nunca. Ele adora ver o pai em campo, ao contrário de Aurora que ama a bagunça que é o estádio. Como o Davi é mais velho, ele entende de fato o que está acontecendo no jogo.

Como sempre, com a ajuda da CBF às famílias já estavam no estádio para acompanhar a partida contra a Croácia.

[...]

MARIANA RIZZO

Assim que o chute do Marquinhos bateu no travessão, vejo os jogadores do Brasil desabarem e os da Croácia correrem pelo campo, comemorando a classificação.

Eu tinha evitado sentar próximo à família, e fiquei de longe observando o Davi todo tristonho e a Aurora fazendo carinha sem nem entender o que estava acontecendo. Na hora nem pensei nos fotógrafos, nos fãs... só pensava em ir lá e consola-lo.

- Ei Davi, a tia tá aqui.

- O papai perdeu, tia - disse chorando.

- Eu sei, meu amor. Mas campeonatos são assim - digo dando um beijo em sua testa - Eu sei que você está triste agora, mas depois você irá entender que nem sempre iremos sair vitoriosos.

- Meu pai está muito triste, eu vi.

- É claro que ele está triste e agora ele vai precisar muito de você pra poder ficar feliz de novo.

- Ele estava chorando, eu nunca vi o papai chorar.

- Sim amor, mas seu pai é um ótimo jogador, ele ainda vai ganhar muitas coisas por aí e você sempre vai estar do lado dele.

Fiquei consolando ele e ao mesmo tempo me consolando, todos os brasileiros tinham ficado tristes com aquela derrota. Tia Nadine e a Ca com a Aurora nos braços vieram nos chamar para ir embora, disse que iríamos encontrar o Neymar no hotel e achei uma excelente ideia, assim o Davi poderia encontrar com ele também, acho que ele iria precisar ter os filhos com ele agora.

[...]

Assim que chegamos no hotel fomos direcionados para um sala onde iríamos esperar os jogadores. O Davi ainda estava muito triste, não estava falando nada com nada, o que era muito raro já que sempre estava falando sem parar e dessa vez era a Ca que consolava o seu filho.

- Neném da mamãe, você quer comer alguma coisa? - perguntei fazendo carinho nela que estava no meu colo.

- No quelo come nada - disse com a cabeça encostada no meu ombro.

- Só um pouco neném, tem muito tempo que vocês comeu.

- No cum fome.

- Um suquinho então, não vou deixar você de barriga vazia e vamos demorar para chegar em casa - digo me levantando com ele no colo - Na, vou com a Aurora na lanchonete e já volto.

- Está bem meu anjo, vamos ficar te esperando - fui com a Aurora ainda toda dengosa no meu colo, pedi um suco e na maior dificuldade do mundo fiz ela tomar tudo, fiquei tentando fazer ela comer mas não obtive sucesso.

Assim que voltamos para onde estávamos de longe pude ver o Júnior, o seu semblante estava muito triste, muito diferente do menino alegre e ousado que eu conheço. Assim que ele nos viu, veio em nossa direção sem falar nada e nos abraçou, não sai do abraço, acredito que seja disso que ele está precisando no momento. Não sei quanto tempo ficamos naquele abraço, mas acredito que foi tempo suficiente para todos nos olhando com o maior sorriso do mundo.

- Desculpa por isso, eu fiz sem pensar - disse saindo do abraço.

- Tudo bem, sem problemas - respondi sem graça - Filha, vai pro colo do papai - O Júnior se afastou um pouco com a Aurora e o Davi e eu me juntei à família novamente.

Ontem o dia foi extremamente cansativo e eu nem consegui atualizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem o dia foi extremamente cansativo e eu nem consegui atualizar. Mil desculpas.

Os dias de paz estão chegandoooooo 😮‍💨

VOTEM E COMENTEM MUITOOOOOOO

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora