47

3K 242 107
                                    

Lyon

curtida por neymarjr carolsampaio e outras pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por neymarjr carolsampaio e outras pessoas curtiram isso

maririzzo:

ver todos os 450 comentários

carolsampaio: gostosa de rosto

rafaella: linda, meu amor 😍

MARIANA RIZZO

Acordei tão tarde que perdi até o café da manhã. Fiquei enrolando na cama, tomando coragem pra levantar e me arrumar pra pegar o horário do almoço.

Combinei com o pessoal que iríamos almoçar juntas e que depois iríamos conhecer a cidade, hoje é o nosso último dia aqui em Lyon e o nosso último dia de Congresso foi ontem.

Assim que tomei coragem pra levantar fiz minhas higienes, tomei um banho, me arrumei toda e voltei para o quarto para arrumar a minha mala.

Pouco tempo depois recebo mensagem da Anne avisando para encontrar com eles no saguão do hotel. Já levamos as nossas coisas para van, porque assim que acabasse o passeio vamos embora.

Lyon é um lugar muito bonito e com uma gastronomia maravilhosa. Adora essa combinação de comida boa e restaurantes bonitos. Depois de ter comido bastante, fomos para o Parque da Tête d'Or é um amplo parque do século 19 com estátuas, fontes e árvores. Além de um lago, jardins botânicos e roseiras. É um lugar muito lindo, e eu só lembrei do quanto a Aurora iria amar isso aqui, fiz uma nota mental para trazer ela aqui assim que der tempo.

O nosso passeio durou em meia de 1:30h, com certeza valeu a pena. Assim que saímos do parque fomos direto pro aeroporto. Nós lanchamos juntas e depois fomos fazer o check in. Depois o nosso vôo foi chamado e lá vamos nós voltar para a realidade.

[...]

Paris

curtida por neymarjr rafaella e outras pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por neymarjr rafaella e outras pessoas curtiram

maririzzo: Mamain tava morrendo de saudade da princesinha dela 😍✨

ver todos os 890 comentários

neymarjr: princesinhas 😍

carolsampaio: minha dindinha linda 💗

[...]

Depois de uma hora e quinze de vôo finalmente cheguei em Paris. O Júnior me mandou mensagem avisando que estava no meu apartamento e que o motorista já estava me esperando.

Assim que desembarquei, avistei o motorista dele, caminhei até ele e fomos para o meu apartamento conversando, ele é um cara muito simpático, apesar do cansaço fui respondendo ele.

Quando cheguei no meu apê, encontrei vi a Jo cozinhando e me empolguei, estava com fome e ninguém em sã consciência recusaria comida da Jo.

Escuto um gritinho no corredor do apartamento e caminho até lá vendo a Aurora correr na minha direção.

— Mamãeeeeeeeee! — me agacho e abro os meus braços vendo ela me dar um daqueles abraços bem gostosos — Sodadi.

— Ai amor de mamãe, eu também estava morrendo de saudade — encho ela de beijinho e a pego no colo caminhando até o quarto.

Assim que entro encontro o Neymar sentado na cama com um buquê enorme na mão. Coloco a Aurora no chão que corre para a cama toda sorridente voltando a assistir o desenho que passava.

— Uma flor para outra flor — Júnior diz se levantando e me entregando aquele tantão de flor e eu dou risada.

— Obrigada Ju, essas flores são lindas — digo e deixo um selinho nos seus lábios.

— Como você consegue hein? — disse me puxando para um abraço.

— Como eu consigo o quê? — pergunto sem entender.

— Ficar a cada dia mais linda — selinho — Perfeita — selinho — E cheirosa.

— Bobo — digo sorrindo — Você que está sendo perfeito.

— Fiquei com tanta saudade, não vou te largar mais — ele diz me apertando mais nos seus braços.

— Mamãe, papai vem assistir desenho comigo — diz chamando a gente toda alegre.

Me afasto do Júnior e me deito no lado da Aurora, vejo ele pegar o seu celular e tirar uma foto nossa, sorrio e chamo ele para se deitar também.

— Eu que não quero que me largue mais — digo abraçando a Aurora bem apertadinho e dou um beijo no seu rosto — Não via a hora de estar bem agarradinha com vocês.

— E eu então? Estava tão ansioso, preparei várias coisas para a gente fazer — ele diz me olhando todo empolgado.

— Ah é? Que coisas? — pergunto curiosa.

— Vou te levar para jantar em um lugar muito especial mais tarde — diz se sentando e olhando para mim com um sorrisão de orelha a orelha.

Ai mamain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai mamain

Eu já estou começando a me preparar psicologicamente para me despedir da Mariana, mas ai, eu lembro que tenho a Elisa que é como se fosse a gêmea 🥲🗣

VOTEM E COMENTEM MUITOOOO

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora