Mega maratona: 1/10
NEYMAR JÚNIOR
- Neymar? - o médico que estava próximo a Mariana, próximo até demais, fala surpreso.
Quem era ele? E por que ele está assim tão próximo dela?
- Você já conseguiu ver a Aurora? - pergunto para a Mariana - Como isso aconteceu? - pergunto preocupado, a Mariana se vira para mim e eu consigo ver o quanto ela estava abalada.
- Eu... Eu não sei. Eu tinha saído com as meninas e deixado a Aurora e o Ravi com a Madeleine, e ela me ligou desesperada -
ela respirou fundo e aquele médico puxa ela para um abraço. Franzo o cenho sem entender absolutamente nada. De onde veio tanta intimidade assim? Ela nunca me falou desse homem - Dizendo que a Aurora estava internada eu vim às pressas. Mas o Henri, disse que ela teve uma reação alérgica, mas já está estável - ela explica e se afasta dele.- Você já viu ela? - ela nega com a cabeça.
- Eu não deixei, ela estava muito abalada achei melhor esperar ela se acalmar - ele fala olhando para mim e eu trinco o maxilar.
- Quem é você? - pergunto olhando para ele.
- Eu sou o pediatra que está acompanhando a Aurora - ele estende a mala - Prazer, doutor Henri Masson - olho para a Mariana, ela não parecia estar no mundo da lua e nem um pouco interessada naquela cena, aperto de volta a mão dele por educação.
Não tinha gostado nem um pouco daquele homem. Mas a situação não era propícia para que eu deixasse isso escancarado.
- Eu quero ver ela agora, Henri - ela diz para o médico e ele assente, levando ela até o quarto.
Quando entrei no quarto encontrei a minha neném deitada na cama dormindo tranquilamente. Ela tinha manchas vermelhas pelo corpo e o rostinho tava bem vermelhinho, isso é de partir o coração.
- Por que dessas manchas? - pergunto para a Mariana que estava deitada na cama fazendo carinho na Aurora.
- Ela chegou no hospital com falta de ar, dor no peito e essas manchas. A babá contou que ela apenas comeu um sanduíche de pasta de amendoim, provavelmente deve ser alérgica ao amendoim que é normal em crianças dessa idade. Receitei um antialérgico e agora ela está estável - ele explica e a Mari continua ali fazendo carinho na Aurora, o médico olha o apple watch dele - Eu vou ter que ir agora, qualquer é só me chamar, tá bem? - ele fala para a Mariana que apenas sorri fraco para ele.
- Obrigada Henri - ele sorri para ela e sai. Automaticamente eu reviro os olhos.
Me aproximo para dar um beijo na testa da Aurora e cruzo os braços e franzo o cenho olhando para Mariana, ela parecia estar em outro mundo, só depois de alguns minutos ela percebe que eu estou olha para ela.
- O que foi? - ela pergunta e eu dou uma risadinha.
- Sei que agora não é a hora ideal, mas eu preciso falar - ela franze o cenho - Você foi rápida, hein. Parabéns.
- É o que? - ela fala completamente indignada.
- Você está ficando com esse médico? - ela ri sarcástica.
- Você só pode estar ficando louco - nega com a cabeça - O Henri ele é meu colega de trabalho, tivemos alguns casos médicos juntos, mas em nenhum momento tive algo a mais com ele. Diferentes de alguns... - ela alfineta e eu finjo que não escutei.
- Tudo bem. Talvez eu tenha interpretado mal toda essa atenção dele - ela apenas revirou os olhos e voltou a sua atenção para a Aurora.
- Não gosto de ver ela assim - ela diz e eu concordo.
- Ela é tão perfeita. Que mesmo assim doente parece um anjinho, o nosso anjinho - a Mariana sorri - Eu nunca te perguntei, mas você não teve medo? - ela me olha sem entender.
- Medo de que?
- Medo de não dar conta, de não ser uma boa mãe.
- Tive medo e tenho até hoje, ter esse ser tão pequeno dependendo da gente - disse fazendo carinho na Aurora - Mas um coisa eu tenho certeza, nunca vou parar de tentar ser uma boa mãe para ela.
- Queria ter essa confiança, a Aurora é a minha segunda filha e eu ainda tenho medo de falhar como pai. Não quero falhar com ela, da mesma forma que eu falhei com a mãe dela.
- Júnior, se teve uma das coisas que eu tive mais sorte desse mundo é de ter sido você o pai da minha filha. Você é um pai incrível! - ela fala e eu sorrio - A Aurora teve sorte de ter você como pai.
OBRIGADA pelo 1k de seguidores e 1M de leituros na primeira temporada de O resto é resto 🫶🏼
Pelo visto o Neymar não tá muito com a cara do Henri, né? 👀🗣
O próximo capítulo sai daqui a alguns minutos
VOTEM E COMENTEM MUITOOOOOO!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resto é Resto - 2º temporada
FanfictionNeymar e Mariana são a prova viva que nem sempre o amor é suficiente para manter o relacionamento. Foi necessário entender que um relacionamento, para dar certo, é composto por vários ingredientes. É necessário que exista respeito, compreensão, admi...