05

6.8K 501 298
                                    

 curtida por carolsampaio neymarjr e outras pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por carolsampaio neymarjr e outras pessoas curtiram isso

maririzzo: Você não faz ideia do quanto é bom ser a sua mamãe 😍

ver todos os 980 comentários

carolsampaio: eu sou completamente apaixonada

jotaamancio: a neném mais linda do dindo

garciajoao1: 😍😍

candantas: coisa lindaaaaaa😍

bicoimbra: É muito fofura!!!!

MARIANA RIZZO

Cheguei em casa, não encontrei ninguém na sala, passei no quarto da Aurora ela não estava e um pagode ecoava na área externa, respirei fundo e fui para o meu quarto tomar uma ducha.

Sai do banho e fui vesti uma roupa, quando sai do closet encontro a Bi sentada na minha cama.

- Oi, bebê - disse se levantando e vindo me dar um beijo na bochecha - Você sumiu o dia inteiro.

- Foi um dia cheio no hospital - digo - Cadê o pessoal?

- Estão lá embaixo - ela diz me observando - Você vai descer?

- Vou sim, só vou pentear meus cabelos. A Aurora tá lá?

- Tá sim. Não desgrudou um minuto se quer do Júnior hoje - diz e eu sorrio.

Termino de pentear meus cabelos e desço com a Bianca para a área externa, chego lá. Gil, Cris, Rafaella, Gabily, Júnior e mais dois homens que eu não reconheço estavam sentados no sofá rindo das brincadeiras que o Júnior fazia com a Aurora. Fico escorada no balcão vendo toda aquela cena.

- Mamãe!!! - a Aurora se solta do braço do Júnior e corre até mim, pego ela no colo e ela deixa um beijo bem gostoso na minha bochecha.

- Oi, meu amor. Com você tá linda - sorrio deixando um beijo na sua bochecha - Olá - digo para o pessoal.

- Opa, essa é a sua mulher Ney? Mais linda ainda pessoalmente - um dos homens que eu não reconheço diz me olhando de cima para baixo.

- Ou... pode ir parando - disse dando um tapa na nuca dele e vindo na minha direção.

- Foi mal - disse rindo. E eu dei uma risadinha.

- Obrigada pelo linda - agradeço.

- Shh... - disse se aproximando sua boca da minha e me dando um selinho - Mariana, esse é o Vitinha e aquele ali é o Sarabia.

- Prazer, meninos - sorri.

- Posso falar com você lá em cima? - disse pegando a Aurora do meu colo e entregando para Jô. Assenti e subi na frente, ele veio depois. Entrei no quarto e ele fechou a porta.

O Resto é Resto - 2º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora