Sem receios, ou preocupações. São de arrependimentos e erros que as lembranças são feitas.
__ Adele
No dia seguinte as coisas não se tornaram fáceis. Eduardo acordou primeiro que Evelin, ao vê-la tão desconfortável no minúsculo sofá, algo balançou dentro dele, mas tão rápido que chegou esse sentimento foi embora, ao se lembrar porque estavam nessa situação.
- Acorda, preciso trabalhar e não tem café pronto! - Informou entrando no banheiro sem esperar a resposta dela. Evelin acordou sentindo dor em todo o corpo, mesmo assim não reclamou. Se espreguiçou, respirou fundo e saiu do quarto. Ela ignorou a forma que ele falou com ela de propósito, não procuraria confusão de manhã cedo.
Entrou na cozinha, e sentiu o impacto da beleza do lugar. É uma área planejada, totalmente funcional. A cor predominante é o branco que dá um ar clean ao ambiente. Abriu os armários e nada havia que pudesse fazer para um café da manhã. Foi até a geladeira embutida na parede e verificou-a. Achou algumas coisas que poderia aproveitar. Antes de começar, ligou para uma padaria que achou pela internet, próxima ao apartamento e pediu pães frescos. Quando eles chegaram ela já tinha montado a mesa.
Eduardo saiu do quarto uma hora depois, todo arrumado em um terno quatro peças sob medida na cor azul. Ela o observou de boca aberta, sentindo seu corpo corresponder de imediato a tal visão. Na época que se conheceram, ela não o encarava tão gulosa como agora. É provável que sua inocência não lhe deixou ver o que está diante de seus olhos. O quão gostoso seu aqui esposo é.
- Não ouse me encarar assim. - A alertou com aborrecimento. Evelin se sentiu idiota e envergonhada por ser pega.
Eduardo notou o rubor na face de sua esposa e ficou intrigado. Como uma mulher que pensa de forma tão vil, fica sem graça ao ser pega cobiçando-o? Se perguntou. Ele sentou na mesa do café e se surpreendeu. A mesa posta está impecável. Pães frescos em uma cesta, iogurte, panquecas e ovos cozidos e mexidos, café preto e suco de manga.
- Não sabia que gostava, então fiz um pouco de cada. - Explicou saindo.
- Onde pensa que vai? - Indagou escondendo a surpresa em um tom frio.
- Para o quarto.
- Sente-se e tome café comigo, não é um pedido. - Advertiu sem encará-la. Evelin sentou sem discutir, ela queria passar mais tempo com ele, mesmo que só observando. Seu esposo tomava o café com o telefone em mãos. Ocasionalmente ela percebia o sorriso dele e se perguntava quem lhe daria esse sorriso tão lindo. Sua pergunta não demorou para ser respondida quando escutou o áudio que recebeu de uma mulher que lhe chamava de amor, sem se conter saiu correndo e trancou-se no banheiro vomitando tudo o que comeu. Ela chorou humilhada e sentou perto do vaso. Repetia para si mesmo que era apenas um ano e que passaria muito rápido.
- O que está acontecendo aí? - Eduardo perguntou batendo na porta. Ele ficou preocupado, ainda que dissesse a si mesmo para não o fazer.
- Nada, se não precisa de mim, tomarei um banho. - Disse controlando a voz. Ele não deu importância, saiu batendo a porta com força. Entrou no carro com a cabeça cheia. Mesmo com raiva de sua mulher, ele a desejava e, isso é o que lhe deixa mais furioso.
Quando chegou à empresa Tecnologias Schramm foi recebido por felicitações. Claro, nem todos sabem o porquê de ter casado; por isso, recebe os parabéns de bom grado.
- Senhor, com todo respeito, sua esposa é uma gata! - O jovem estagiário da área de TI, comentou. Por algum motivo esse comentário não o agradou, então encarou seu funcionário perigosamente. O rapaz saiu correndo morrendo de medo. Eduardo pensou em Evelin e sorriu por alguns segundos. Realmente, ela é linda. Pensou! Ele se forçou a voltar ao trabalho e esquecê-la, caso contrário voltaria para casa sem pensar duas vezes e terminaria o que começou ontem com ambos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Presa a Você
RomanceEvelin Ferreira, perdeu seus pais aos dez anos e foi morar com seu avós. Eles nunca lhe passaram amor, ou calor humano. Nunca lhe deram o que era preciso, mas exigiram muito quando a forçaram se casar com um desconhecido por contrato. Ela aceitou pa...