O Cruzeiro

6.7K 304 184
                                    

-Era uma linda amanhã de sexta feira, Soraya Thronicke estava arrumando suas coisas para ir viajar ao um lindo e elegante cruzeiro ao lado do seu marido (Carlos César) que trabalhava em uma empresa de tecnologia junto com o pai de Soraya (eles eram sócios) Soraya tinha sua profissão como Blogueira. César não apoiava muito essa profissão e nem o pai dela (o Sr. Luiz Miguel Thronicke).

=Carlos César: -Já arrumou tudo Yaya?.
~César diz se aproximando do quarto.

=Soraya: -Estou quase acabando
~ Ela respondeu terminado de colocar suas últimas peças de roupa na mala.

=Carlos César:-Estou há quase 1 hora esperando você e você ainda nem colocou uma roupa pra vestir .

~Soraya estava apenas com a toalha presa ao seu corpo, com seus cabelos loiros amarrado.

=Soraya: -Eu não vou demorar muito para me arrumar e não vou demorar muito para acabar, me espere 1 minuto.

=Carlos César: -Ok, só 1 minuto mas nem um minuto há mais.

~Carlos César sai do quarto irritado. Soraya não pode conter sua fúria ao vê seu marido sendo grosso com ela. Terminou de arrumar suas coisas, e foi escolher uma roupa para se vestir,ela escolheu uma saia sinta alta preta e uma blusa com manga longa soltinha com detalhes discreto. Depois que ela se vestiu, desceu para avisar ao seu marido que estava pronta. Eles saíram para seu tão agradável destino.
Enquanto isso em um outro lugar em uma outra residência, estava Simone Tebet. Simone era psicóloga, que tinha seu psicológico abalado pois perdeu sua mãe há uns anos atrás, ela tinha um certo carinho e amor pela a mãe, a morte de sua mãe fez com que ela se sentisse sozinha e acabou não ajudando a si mesma mas ajudava aos outros.
Simone estava sentada a mesa e pensando se iria ao cruzeiro que o Eduardo (seu marido) queria levá-la. Eduardo estava descendo as escadas da casa e a viu e logo perguntou...

=Eduardo: -Está pronta querida?

~Simone estava distraída pensando se iria a está viajem e não ouviu o que Eduardo tinha perguntado.

=Eduardo: -Simone você está pronta?
Perguntou de novo fazendo com que Simone olhasse para ele

=Simone: - Oi? Tô...tô sim

=Eduardo: -estava pensando?

=Simone: -Sim, eu estava pensando em não ir mais para essa viagem, não sei se tô com cabeça pra isso.

~Eduardo andou em sua direção tocou em seu ombro e começou a massagea-la

=Eduardo: -Eu sei que você não quer sai daqui, mas meu amor você precisa sair um pouco e se distrair, fará bem a você.

~Simone pensou e decidiu então ouvir seu marido.
Ela deu um sorriso de lado e disse...

=Simone: -Tudo bem! Eu vou sim, mas espero que você esteja certo.

~Eduardo tirou sua mão do ombro dela e logo deu um belo sorriso

=Eduardo: -Ótimo! Vamos que estamos atrasados.

~Ambos pegaram suas malas e foram em direção ao cruzeiro, eles quase se atrasaram pois ouve um pequeno engarrafamento, mas chegaram rápido em seu destino, quando chegaram, Eduardo foi logo ao recepcionista para saber onde ficava seu quarto que estava reservado. Simone tinha saído perto de seu marido, observando as pessoas que estavam à bordo,e enquanto observava se deparou com uma linda mulher dos cabelos loiros não muito claros, com seu corpo estrutural e seu semblante impecável, Simone estava admirada com tanta beleza, e pensou consigo mesma ("que mulher linda!"). Eduardo terminou de falar com o recepcionista e foi em direção à Simone.

=Eduardo: -Tudo pronto! Podemos ir agora.

~Simone tirou os olhos de Soraya e olhou para o Eduardo.

=Simone: -Legal, onde vamos ficar?

Mil e Uma Noite (Simoraya) Onde histórias criam vida. Descubra agora