~Simone e Soraya entravam no quarto da loira, a mais nova fechou a porta e a trancou. Simone admirava cada detalhe do quarto de Soraya, ele era grande, espaçoso, tinha cortinas vermelhas fechadas, uma enorme cama de casal, bordas com pinturas de quadro, e uma instante iluminada com vários livros poéticos, sim, poéticos, Soraya amava a linda poesia brasileira assim como Simone.
=Simone: -Seu quarto é lindo Sora...
~Antes que pudesse terminar de elogiar, Soraya se aproximou rapidamente na morena pegando em sua cintura para um beijo desperado e estridente, a morena pegou na cintura da loira, enquanto a mais nova levou suas mãos até a nuca de Simone.
~Ambas se afastaram do beijo para obterem ar, Simone levou Soraya até a cama, a deitando lentamente no móvel ficando assim em cima da loira.
=Simone: -Eu já disse a você, que tenho um fetiche por loiras de saia?
~Sussurrou no ouvindo de Soraya fazendo seu corpo todo arrepiar.
=Soraya: -É bom saber disso.
~Falou com um olhar malicioso.
~Simone levou seus lábios até ao pescoço da loira, dando vários beijos por toda sua região. A mão da morena entrou pela blusa da mais nova, os dedos dela subiram pela barriga de Soraya, fazendo arrepiar todos os pelos de seu corpo.
~As mãos de Simone desceu pela barra da blusa de Soraya, e em um rápido movimento puxou a veste para cima, a tirando em seguida, jogando no chão do quarto, e sim, Soraya estava sem sutiã.
~Simone fitava o seios nus da loira, em seguida a morena desceu seus lábios até aos mamilos da loira, petiscando o bico sensível dele. Soraya largou um alto gemido. Sua outra mão massageiava o outro lado do seio, enquanto chupava o outro.
~A língua da morena deslizou até a barriga da mais nova a fazendo segurar forte os lençóis.
~Simone levou sua mão até ao zíper da lateral da saia cintura alta da loira, o abrindo lentamente enquanto beijava o pescoço de Soraya, a morena tirou a saia da mais nova a deixando apenas de calcinha.
~A morena abaixou-se sua cabeça, descendo sua boca até as coxas internas de Soraya deixando, beijos mordidas e chupões. A língua da mais velha deslizava até a barra da calcinha da loira, deixando um beijo ali na região.
=Soraya: -Simone...não me torture assim, por favor!
~Falou em um suspiro sôfrego.
~As mãos da mais velha foram até a calcinha de Soraya, a puxando lentamente pra baixo.
~Simone levou suavemente seus dois dedos até ao clitóris da loira, começando uma massagem lenta, enquanto sua boca ia até ao pescoço de Soraya, dando várias beijos e chupões.
=Soraya: -Mais rápido meu amor, por favor!
~Pediu em uma voz trêmula, Simone acelerou os movimentos, os deixando mais rápidos ao ouvir a voz em um pedido.
~Os dedos da morena desceu do clitóris, até a ao sexo molhado e lubrificado da loira, onde adentrou seus dedos dentro dele a penetrando.
=Soraya: -Porra! Hummm...
~Gemeu em um tom mais elevado.
~A morena tirou seus dedos de dentro da vagina da loira, o levando novamente até ao clitóris da mais nova, fazendo uma masturbação gostosa em movimentos rápidos circulares.
~Os gemidos de Soraya foram modificados ficando cada vez mais alto, não consigo se conter.
=Simone: -Ainda bem que as paredes são aprova de som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...