Os Problemas Continuam...

3K 147 113
                                    


~Depois de uma 1 hora em exato. Simone e Soraya chegavam no lugar na qual Simone queria mostrar para a loira. Era um campo verde lindo, cheio de flores em alguns lados. Ambas as mulheres saíram do carro andando pelo campo.

=Soraya: -Esse lugar é lindo!

~Disse tocando nas flores.

=Simone: -É sim! Eu lembro que eu gostava muito de vim pra cá.

=Soraya: -E por que não veio mais?

=Simone: -Quando me tornei responsável pelo Pedro Henrique, eu comecei a parar de vim pra cá para fazenda, também parei de frequentar alguns lugares. Aquele garoto me dava muito trabalho.

=Soraya: -E deu pra vê que você o mimou muito mesmo.

~Falou fitando Simone.

=Simone: -Pra mim ele era como um filho e agora que eu o expulsei de casa, eu o vejo como um vagabundo qualquer.

~Soraya franziu sua testa.

=Soraya: -Você o expulsou da sua casa?

=Simone: -Sim! E não me arrependo.

=Soraya: -Ele deveria tá na cadeia para pagar o que fez com você.

=Simone: -Ele um garoto Soraya, um garoto que ainda não tem maturidade, mas mesmo assim eu não o perdoo pelos seus atos.

=Soraya: -Eu entendo, e sei que deve ser difícil para você.

=Simone: -É sim! Mas eu não quero falar dele, aliás eu vim aqui para te mostrar o campo.

~Falou com um sorriso do rosto.

=Soraya: -Ele é lindo! Mas eu tô com calor.

~Disse indo em direção a Simone a pegando em sua cintura para selar um beijo intenso, que durou alguns segundos para obter fôlego.

=Simone: -Tá com calor é?

~Perguntou com um olhar malicioso, que fez Soraya revirar os olhos dando um sorriso em seguida balançando a cabeça em negação.

=Simone: -Tô brincando! Tem um lago aqui próximo, podemos ir lá se refrescar.

~Disse fitando a loira segurando em sua cintura.

=Soraya: -Eu não sei nadar Simone.

~Simone franziu sua cabeça, soltando um riso logo em seguida.

=Simone: -Como assim, não sabe nada? Quantos anos você tem?

~Perguntou para Soraya que a olhava arqueando as sobrancelhas.

=Soraya: -Tenho quarenta e quatro anos, e você Simone Tebet?

~Perguntou Soraya cruzando seus braços olhando para a morena com um olhar de deboche, que começou a rir.

=Simone: -Eu tenho quarenta e seis anos Soraya Thronicke, e sei nadar.

~Disse ainda rindo.

=Soraya: -Você não tem cara de quarenta, eu chuto uns trinta e dois.

=Simone: -Obrigada! E você, uns...vinte e quatro anos.

~Soraya começou a gargalhar.

=Soraya: -Diz isso por que está apaixonada por mim.

=Simone: -Não é verdade.

~A morena fitou Soraya colocando o cabelo da loira atrás da orelha dela.

=Simone: -Então, vamos nadar?

=Soraya: -Mas eu não...

=Simone: -Shhhh...

~A morena interrompeu Soraya colocando seus dedos nos lábios da loira, dando um selinho da boca da mais nova.

Mil e Uma Noite (Simoraya) Onde histórias criam vida. Descubra agora