NO CAPÍTULO ANTERIOR DE MIL E UMA NOITE:
XXX= -Muito prazer, me chamo Sarah, Sarah Catharine, e você?
~Falou com um sorriso simpático, estendendo sua mão para cumprimentar a loira.
=Soraya: -Soraya, Soraya Thronicke.
~Comprimentou a mulher retribuindo o sorriso, em um gesto de educação.
FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE:
=Soraya: -Bom Sarah, foi um prazer lhe conhecer, mas eu tenho que ir.
~Disse estendendo sua mão, a saudando.
=Sarah: -Você não gostaria de tomar um café comigo? É que ainda é cedo, e eu não tomei café, e eu também esbarrei em você, fazendo minha água derramar em seu vestido, então é o mínimo que eu tenho a oferecer, depois dessa burrada que eu fiz.
~Disse gesticulando com as mãos.
=Soraya: -Eu não sei, Sarah, eu não quero incomodar.
=Sarah: -Não é incomodo algum, se eu te convidei é porque eu sei que não irá me incomodar.
~Falou mostrando um sorriso largo.
=Sarah: -Aliás, você não me incomoda.
~Elogiou Soraya, que arqueou as sobrancelhas, sentindo aquelas palavras soar como cantada. Sarah percebeu como suou sua fala, e logo tentou se justificar.
=Sarah: -Ah por favor, isso não foi uma cantada, tá? É, eu sou casada, e amo meu marido, e eu sou hétero, não pense que eu tô dando em cima de você, eu só queria que fosse tomar café comigo, mas se não quiser eu entendo, é claro.
~Falou nervosa, sentindo vergonha, suas bochechas coraram.
=Soraya: -Ok, eu já entendi.
~Falou em risos, pela reação da mulher.
=Soraya: -Não vou negar, eu pensei que fosse uma cantada, mas para acabar com esse constrangimento todo, eu aceito tomar café com você, até porque eu ainda não tomei também.
~Confessou fazendo uma careta de fome.
=Sarah: -Então, vamos?
~Falou pegando nas costas da loira.
=Soraya: -Vamos!
~Confirmou indo atrás de Sarah.
~Elas chegaram na cafeteira que ficava do outro lado do areporto, o lugar não era tão grande, mas todas as mesas estavam lotados de gente, devido estarem perto do areporto, e sempre quando chegavam pessoas de outros lugares, elas paravam para tomar café naquela cafeteira, por isso era sempre movimentado. Soraya e Sarah, se sentaram na cadeira, de frente para a mesa média redonda das duas, a garçonete chegou até elas para atendê-las.
~Soraya pediu um capuccino de creme com calda de chocolate, e Sarah pediu o mesmo, porém com calda de caramelo. Elas aguardavam seus pedidos enquanto ia conversando e se conhecendo melhor, uma hora ou outra, Sarah contava como era apaixonadamente pelo seu marido, e ficava ainda mais feliz ao saber que era recíproco, eles se amavam tanto, e se casaram na praia, o casamento era perfeito, e era tudo que Sarah sempre desejou, ela contou sobre tudo até mesmo de seus filhos, que tinha dois no total.
~Soraya sorria, com tudo que Sarah contava de sua linda família feliz, Soraya estava feliz por Sarah, mas ao mesmo tempo triste, e tinha um pouco de inveja dela, uma inveja boa, apesar de querer tudo que Sarah contava, seu coração batia por Simone, seu pensamentos vagavam por Simone, ela se perguntava como andava aquela morena que mexia tanto com ela? E como será que ela esta? Será que tá comendo direito? Será que tá se arrumando direito? Será que ainda pensava nela? Pensou Soraya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...