⚠️ALERTA A GATILHO⚠️
Este capítulo contém gatilho, caso você tenha problema emocionalmente e psicologicamente peço encarecidamente que não leia.
(Só leia se quiser!)
꧁↓꧂
De Simone Para Soraya:
O mundo pode me chamar de louca, mas estou feliz de ser louca por você! Minha pitiquinha, eu te amo! Amar você se tornou uma obrigação para mim. Não é mais uma escolha ou opção.
Se há uma coisa neste mundo que tenho medo de perder, é você. Estou tão apaixonada por você que não posso me dar ao luxo de perdê-la!
Você transformou minha vida em uma jornada de amor e felicidade. Cada segundo que passo com você; Eu me apaixono ainda mais!
Se você me perguntar quando quero estar com você, minha resposta será
- agora e para sempreEscrevi seu nome no céu, mas o vento o soprou para longe. Escrevi seu nome na areia, mas as ondas o levaram embora. Escrevi seu nome em meu coração e ele ficará para sempre.
Estou tão perdida em te amar que não sei as palavras certas para expressar o que sinto por você. Nenhuma palavra pode descrever meu amor por você! Amar você é a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida. Obrigada por tornar minha vida incrível.
Nenhuma distância pode enfraquecer nosso vínculo. Nada pode apagar nossas memórias de nossas mentes. Nossos corações sempre estarão ligados um ao outro.
Já que nenhum humano pode viver sem ar, eu não posso viver sem você. Eu vou te amar até o dia seguinte para sempre.
Se você me pedir para fazer um último desejo, seria continuar assim, segurando suas mãos nas minhas, até meu último suspiro.
Você é a única razão pela qual eu sobrevivi; obrigada pitiquinha,
amo você!De Soraya Para Simone:
Nem todas as eras do mundo seriam suficientes para descrever tudo que sinto por você. Assim como nem todo o comprimento do universo se compara com o tamanho do meu amor por você. Pois, eu amo, amo de verdade, com sinceridade, incondicionalmente e para sempre. Sei que é amor eterno porque você faz parte de mim.
Você é minha outra metade, o pedaço que completa meu coração, minha alma, meu corpo. E aconteça o que acontecer, meu amor por você jamais vai morrer, nem nesta vida, nem em nenhuma das próximas.
Meu coração só bate por ti, ele só chama por você. Sei que nenhuma palavra ou nenhuma frase seria tão profunda a ponto de dizer o quanto eu te amo, mas eu te amo e sei que você sabe disso.
De todas as escolhas que fiz na vida, a mais acertada foi ficar ao seu lado. Foi escolher amar você com todas as forças e de forma incondicional. Foi entregar meu coração nas suas mãos com a certeza que você cuidaria dele com carinho e atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...