Sadomasoquismo

2.2K 151 148
                                    

2 Dias Depois...

~Passou-se dois dias desde a discussão que ambas tiveram. Soraya ligava todo tempo para o celular de Simone, porém a mais velha não atendia. O que deixou a loira bastante irritada sem saber de respostas da morena. Soraya foi até a casa de Simone, mas a mesma não estava lá, então a loira foi até o seu consultório, mas Simone também não estava lá. Pelo menos foi o que a Susa falou.

~Simone poderia muito bem está mentindo sua ausência, mas Soraya ainda assim foi atrás dela, e nesses dois dias não obteve resposta. A loira então foi até a casa de Amanda. Pois algumas de suas coisas, ainda estava lá. Soraya chegou na residência e foi atendida por Karla.

=Karla: -Oi Soso, tudo bem?

~Falou abriando a porta recebendo Soraya com um sorriso.

=Soraya: -Mais ou menos. Cadê a Jennifer e a Amanda?

~Perguntou entrando na casa.

=Karla: -Amanda está no hospital trabalhando e Jennifer saiu para comprar uma casa pra ela.

=Soraya: -Que bom pra ela.

~Falou sem ânimo.

=Karla: -Aconteceu alguma coisa?

~Perguntou confusa se aproximando de Soraya.

=Soraya: -Sim, aconteceu, aconteceu que eu descobri que a Simone é uma estúpida incompreensível.

~Confessou bufando.

=Karla: -O que ela fez?

=Soraya: -Ela duvidou do que eu sentia por ela, só por eu ainda não ter pedido o divórcio para o César.

=Karla: -Ah Soso! Vocês só ficam nessa briga de gata e cachorra, nada como um chá, não resolva.

=Soraya: -Um chá?

~Perguntou confusa virando a cabeça de lado, semicerrando seus olhos.

=Karla: -É, um chá. É como nos lésbicas chamamos sexo

=Soraya: -Ah, entendi.

=Karla: -Você aparentemente tem muito que aprender. Deveria pedir umas aulas a Simone.

=Soraya: -Eu não quero mais saber dela. Ela duvidou dos meus sentimentos por ela.

=Karla: -Soraya presta atenção...

~Foi indo até Soraya pegando em seus ombros de lado.

=Karla: -Eu entendo os dois lados de vocês. Você precisa de tempo para tomar coragem e se livrar logo daquele calvo, porém a Simone não tem esse tempo, até porque ela queria muito que você fosse só dela, porque ela já é só sua, então isso não justo com ela.

=Soraya: -Tá defendo ela?

=Karla: -Eu não estou defendendo ninguém, porque ambas estão erradas. E o melhor à se fazer, é vocês duas conversarem para vê se as duas chegam ao um acordo.

=Soraya: -Eu tentei falar com ela...

~Disse se afastando de Karla.

=Soraya: -Mas eu não a encontrei em lugar nenhum, eu mandei diversas mensagens, eu fui até a casa dela, até o consultório mas ela não estava lá. Talvez ela não quisesse me vê ou não quer mais saber de mim. E eu fui uma burra idiota de cair na lábia dela de novo. Que droga! Eu odeio essa mulher.

=Karla: -Calma aí amiga, relaxa. Talvez ela só esteja esfriando a cabeça depois da discussão que tiveram, isso é normal.

~Falou consolando Soraya.

Mil e Uma Noite (Simoraya) Onde histórias criam vida. Descubra agora