~Simone disse com uma fúria em seus olhos, pegou nos braços de seu sobrinho e levou a até o sofá jogando Pedro Henrique no cômodo.
=Pedro: -Você tá louca?
~Perguntou sem entender o porquê da reação de sua tia.
=Simone: -Louca? Eu? Não...
~riu com sarcasmo.
=Simone: -Se tem alguém louco aqui esse alguém é você! Que teve coragem de mandar alguém atirar na sua própria tia!
~Pedro franziu sua testa indignado.
=Pedro: -Do que você tá falando? Eu não mandei ninguém atirar em você.
=Simone: -Ah é mesmo? Nem o Gilvan?
~Pedro arregalou seus olhos ficando sem palavras.
=Simone: -Deve está se perguntando como eu fiquei sabendo né? Pois bem, eu explico pra você meu querido sobrinho...
~falou com deboche.
=Simone: -Eu fui hoje até a delegacia e vi seu "amiguinho" que me contou cada detalhe do que aconteceu. Agora duas coisas que eu vou dizer. Primeiro, vender ervas é crime, segundo que mandar atirar em alguém também é, então, o que você merece é apodrecer na cadeia.
=Pedro: -Não! Por favor tia! Não faz isso comigo.
~Disse se levantando do sofá implorando em desespero.
=Simone: -SENTA AI QUE EU AINDA NÃO TERMINEI.
~Pedro sentou-se novamente no sofá, olhando a expressão frustrada de Simone.
=Simone: -Eu não consigo acreditar que o meu próprio sobrinho fez isso comigo. E eu ainda me pergunto, o que aconteceu com aquele garoto que eu criei, ensinei e eduquei.
=Pedro: -O que você vai fazer comigo?
=Simone: -É uma boa pergunta. Eu poderia levá-lo para a cadeia o que não é má ideia ou poderia também levar você para uma sala de reabilitação, porque você só pode ser doente da cabeça, também poderia te dar a surra que merece levar, mas eu não vou sujar minhas mãos com você, Mas o que eu vou fazer com você é bem diferente.
=Pedro: -O quê é?
~perguntou assustado.
=Simone: -Maria!
~chamou Maria, que logo apareceu.
=Maria: -Pois não senhora.
=Simone: -Maria por favor, pegue as coisas do Pedro e coloque tudo dentro de uma mala.
=Maria: -Sim senhora!
~Maria saiu dali subindo as escadas para fazer as malas de Pedro.
=Pedro: -Pra quê isso? O que você vai fazer?
~Perguntou aflito fitando Simone.
=Simone: -O que você fez comigo, não tem perdão, e eu não vou ficar por baixo do mesmo teto que você, por tanto estou definitivamente te despejando da minha casa.
~Pedro franziu a testa com a expressão pasma.
=Pedro: -O que? Você não pode fazer isso comigo.
=Simone: -Não só posso como devo.
~Disse indo tranquilamente em direção ao uma poltrona que ficava de frente para o outro sofá. Podendo assim vê a cara de indignação de seu sobrinho.
=Pedro: -Mas...mas pra onde eu vou? Eu não tenho pra onde ir.
~Falou entrando em desespero
=Simone: -Deveria ter pensado nisso antes de tentar me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...