O Lugar

2.3K 175 70
                                    

~Amanhacia o dia em uma perfeita manhã ensolarada naquela fazenda. Soraya se espreguiçava sentindo algumas dores em seu corpo, dores essas que foram causadas com o sexo gostoso de algumas horas atrás. A mesma abriu seus olhos vagarosamente mas os logo fechou vendo a forte claridade da luz que invadia o quarto. A loira foi deslizando sua mão para o lado da cama, não sentindo nada lá. Soraya em um estalar de dedos se despertou espantada vendo que novamente Simone não estava em seu quarto.

=Soraya: -Simome?

~Perguntou sentando na cama, cobrindo seus seios nus com o lençol, mas não obteve resposta.

=Soraya: -Simone?

~Perguntou novamente, ainda não obtendo resposta. O ambiente estava vazio em um total silêncio.

~Soraya revirou seus olhos colocando suas mãos em sua cabeça atordoada. A loira mais uma vez confiou e se deixou levar pelos traços da morena, para no final ela ser mais uma vez abandonada.

=Soraya: -Não pode ser! Ela disse que estaria aqui comigo quando eu acordasse.

~Falou para si mesma ainda com suas mãos na cabeça.

=Soraya: -Meu Deus Soraya! Como você foi tão burra, burra, burra de acreditar mais uma vez naquela estúpida. Que droga! Merda!

~Falou frustada em insultos.

~Quando derrepente a morena surge na porta segurando uma bandeja em suas mãos, a cima estava o maravilhoso café da manhã. Havia Torradas, mamão, uvas, ovos mexidos, um copo de suco de laranja, café preto e geleia. Também tinha uma pequena flor rosa na bandeja ao lado das uvas.

=Simone: -Posso saber por quê estava esbravejando?

~Perguntou com sorriso no rosto e um com um olhar curioso, entrando no quarto, ficando de frente a Soraya a fitando.

~Soraya sentiu-se muito aliavida e feliz ao vê Simone, e também ao saber que a situação não se repetiria mais.

=Soraya: -Nada...Eu só pensei que...

=Simone: -Que eu estivesse ido embora?

~Interrompeu a loira completando a frase.

=Soraya: -Sim!

~Falou meio sentida.

~Simome deu um sorriso de lado, levando a bandeja para um cômodo ao lado da cama a deixando lá e se sentando de frente pra Soraya.

=Simone: -Como eu disse ontem...Eu nunca mais vou te abandonar, eu nunca mais farei isso com você novamente. Preciso que confie em mim.

=Soraya: -Eu confio em você, mas acho que fiquei traumatizada com isso.

~Falou brincando sorrindo, fazendo Simone rir também. A morena foi até o cômodo pegar novamente a bandeja.

=Simone: -Eu trouxe seu café da amanhã.

~Falou colocando a bandeja entre ambas.

=Soraya: -Hum café da manhã na cama?!

~Perguntou com um sorriso em seu rosto.

=Simone: -Com certeza!

~Falou enquanto pegou a flor vermelha, afastou-se os lindos cabelos loiros da mais nova colocando a flor rosa atrás de sua orelha. Fazendo Soraya da um sorriso tímido a fitando com seu olhar fascinante.

=Soraya: -Se continuar desse jeito, eu ficarei mal acostumada Tebet.

~Falou comendo um pedaço da torrada com geleia.

=Simone: -Você merece isso e muito mais. A propósito quero te levar hoje à um lugar

~Falou animada.

Mil e Uma Noite (Simoraya) Onde histórias criam vida. Descubra agora