Pov: Narrador(a)
2 anos depois...
Do conforme os dias iam se passando, Simone e Soraya ficavam cada vez mais apaixonadas uma pela outra, seus sentimentos era intensamente recíprocos a ponto de se amarem a cada segundo do dia, a paixão que reinavam em seus corpos tornavam elas muitos felizes, tanto por dentro quanto por fora, já que ambas sentiam a imensa felicidade invadir suas almas, e com isso se fez presente a cada dia que se passava.
Depois da lua de mel das ST, Simone comprou junto com Soraya uma casa enorme no campo, onde havia árvores gigantes ao redor, flores de diversas cores por todo o lugar, arbustos bem verdinhos como também o gramado verde, tinha um riacho quase próximo a casa, e um pouco distante dela, havia um rio no qual Simone e Soraya sempre iam para lá.
A mãe se Soraya não tinha gostado da ideia de ter sua filha longe dela, ainda por cima morando em um lugar "perigoso" já que se tratava da natureza, e para Rosângela era arriscado viver no ar livre, porém, Soraya discordou de sua mãe, já que a vida era dela, e a mesma queria morar em um lugar tranquilo e calmo, longe da cidade e ao lado de sua mulher, para isso ela teve que convencer sua mãe de que iria morar afastada dela, e Rosângela assentiu, mas ainda era contra a decisão de sua filha.
Simone foi a que mais queria morar em um campo, era seu sonho desde de adolescente, ela gostava da natureza, de ouvir os pássaros cantando ao acordar, de senti a brisa fresca do dia, do vento livre bater em seu corpo, para ela, morar longe da cidade era ter a sensação de paz e tranquilidade, e foi o que conseguiu se mudando ao lado de sua esposa para bem longe de todo barulho que presenteava na cidade.
Dois anos se passaram e as duas mulheres estavam vivendo suas vidas de casadas em sua casa com tudo delas, as mesmas tinham seu amor puro transbordando de paixão que sentiam. Simone e Soraya em todos esses dias, nunca tiveram uma discussão fora dos limites, pelo contrário, elas sempre tentaram não brigar para não tornar essa briga em algo muito maior.
As mulheres até que discutiam, como todo os casais que discutem, mas as suas discussões sempre eram por besteiras, e quando elas não aguentavam mais ficar sem falar uma e com a outra, ambas tinham sua reconciliação com um maravilhoso e gostoso sexo.
Simone ainda tinha três anos para acabar com a faculdade de arquitetura e se formar. Como a morena morava no campo, ela sempre acordava cedo para ir até a cidade e chegar na faculdade para estudar, a mesma gostava de acordar cedo e não era um problema para ela, já que estava vivendo um sonho no qual sempre não acreditava que era real, pois não queria acordar dele, ter sua vida formada de felicidade, foi tudo que ela desejou.
Pov: Soraya
Acordei com a claridade do dia lá fora, eu estava em meu quarto, deitada em minha cama, os lençóis estavam todos bagunçados, passei minha mão ao lado da cama, mas não senti minha morena lá, então tive a suposição de que ela já estaria fazendo nosso café da manhã.
Sai da cama com meu corpo todo dolorido, devido a transa maravilhosa de ontem a noite que tive com minha mulher gostosa antes de dormir. Como ela era boa no que fazia, e eu amava isso. Tudo nela era perfeito, inclusive o brilho reluzente quando me olhava com intensidade.
Voltei a realidade saindo do meu transe, e indo direto para o banheiro, aproveitei para fazer minha higiene matinal, e quando saí já tomada banho, fui até ao closet colocar uma roupa confortável, já que depois do café da manhã eu combinei de sair com minha esposa para a cidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfic+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...