Borboleta

1.6K 100 173
                                    

~Um novo dia se iniciava na capital, Simone estava deitada em sua cama enquanto a claridade do sol invadiu seu quarto, a morena acordou com a luz estridente adentrando em sua janela, ela passou sua mão pela cama ainda de olhos fechandos, sentindo um vazio no cômodo, e em um pulo a morena despertou não vendo Soraya ali.

~Ela franziu o cenho percebendo que a loira já tinha ido embora, mas se perguntava, ela foi sem ao menos de despedir? A morena levantou-se da cama indo até ao banheiro, onde entrou no box, ligou o chuveiro, e tomou seu banho, depois de alguns minutos a mesma saiu de lá indo até seu closet.

~Simone obteve por uma blusa rosa pink manga curta, uma calça pantalona preta e uma sandália vizzano salto médio, ela colocou uma maquiagem básica em seu rosto, passou seu perfume, e já pronta, saiu do quarto descendo as escadas, indo até a cozinha.

~Ao chegar no local, observou pasma a mesa farta cheia de comidas. Era um café da manhã regional, onde tinha café, pão francês, queijo muçarela, presunto, tapioca, cuscuz, bolo de fubá, pão de queijo, frutas etc...

~Simone ficou admirada com tanta coisa, e ficou ainda mais surpresa quando viu Soraya de frente ao fogão ligado, fazendo omelete, ela vestia uma blusa branca com babado nas mangas curtas, uma saia marrom cintura alta e um sapato preto scarpin, seus cabelos estavam presos em um coque perfeito, e ela usava um avental em brim com bolso, cor rosa claro com detalhes de florzinhas nele.

=Simone: -Bom dia! Pensei que já estivesse ido embora.

~Falou com um sorriso em seu rosto, chamando a atenção da loira, que virou sua face para a mais velha mostrando um sorriso largo.

=Soraya: -Não iria a lugar nenhum sem antes me despedir de você.

~Confessou desligando o fogo, em seguida se aproximando de Simone.

=Soraya: -Bom dia meu bem!

~Falou dando levando seus braços aos ombros de Simone, a mesma segurou em sua cintura.

=Simone: -Como passou a noite?

~Perguntou fitando a loira.

=Soraya: -Dormi muito bem, só consigo dormir assim ao seu lado.

~Disse com um sorriso fazendo Simone sorrir também, ambas deram um beijo demorado em seus lábios macios, até se desgrudarem.

=Simone: -Eu também só consigo dormir com você pitiquinha!

~Falou dando um beijo na testa de Soraya.

=Simone: -Vejo que sabe cozinhar.

~Disse olhando de novo para a mesa.

~Soraya soltou uma gargalhada maravilhosa arqueando sua cabeça para trás.

=Soraya: -Ainda tem muitas coisas que você ainda não sabe ao meu respeito Tebet.

~Simone arqueou as sobrancelhas.

=Simone: -Pois eu adoraria descobrir Thronicke.

=Soraya: -Vai descobrir! Agora vamos comer.

~Disse dando um selinho na morena.

~Simone foi até a mesa onde sentou na cadeira. Soraya foi até ao fogão e pegou o omelete já pronto, ela colocou em um prato de vidro, e sentou na outra cadeira de frente para Simone.

~Ambas começaram a se servir, Simone colocou um pouco de chá em sua xícara, feito por Soraya. Já a loira se serviu de café preto e um pouco de leite.

~Elas comeram até estarem satisfeitas, após a refeição, as duas se revezaram para limpar tudo, Soraya recolheu as vasilhas da mesa e colocou na pia onde Simone lavou, enquanto estava lavando Soraya a abraçou por trás sentindo o perfume aromático de Simone em suas narinas, a morena deu um sorriso de lado para a loira.

Mil e Uma Noite (Simoraya) Onde histórias criam vida. Descubra agora