~Três dias se passaram, depois daquelas atrocidades de Carlos César te ter descoberto tudo da pior forma e ter jogado tudo isso na cara de Soraya a insultando de diversas formas. Mas o mesmo não ganhou a guerra e perdeu a batalha saindo de lá com sua cara toda ferrada parecendo mais o Jason Voorhees. O calvo foi até ao hospital onde teve sua face toda enfaixada com direitos a vários antibióticos e injeção no rosto, por um momento, quase ia passando por uma cirurgia por sua cara ter sido parcialmente quebrada, mas não passou.~Depois da descoberta traição, no dia seguinte, Carlos César e Soraya foram até ao cartório para darem entrada aos papéis do divórcio, ambos se encontraram na sala do ambiente se fitando. Soraya teve que conter seu risos ao vê Carlos César com o rosto todo atado, parecendo mais uma múmia, uma múmia calva. O homem a obersevou sério com seu semblante irritado, mesmo com toda aquela atadura, era nítido sua raiva. Mas a loira não dava a mínima, ela estava feliz, pois finamente iria se livrar da pessoa que a fez infeliz durante toda jornada de sua vida.
~Eles assinaram os documentos para alegar mais nenhuma união conjugal entre ambos. Com suas assinaturas os papéis do divórcio iria sair dentre de três dias depois, o que foi uma sorte, já que se entrassem em processo judicial a espera seria maior em torno de três meses para sair.
~Assim que saiu do cartório, Carlos César foi até a delegacia prestar queixa, a respeito da agressão física que sofreu por Simone. O delegado concedeu a denúncia mandando um processo para a Tebet, que assim que o recebeu deu um sorriso sem graça.
~A morena pegou seu telefone ligando para o advogado de Edu, que em um estalar de dedos resolveu esse assunto para ela, e em dois dias, Simone dava seu depoimento falando que Carlos César estava lhe ofendendo em sua própria casa, dizendo ofensivas palavras verbais para a mesma e ainda entrou em sua residência sem permissão.
~O homem negou tudo, porém tinha testemunhas como Maria e Soraya que disseram toda a verdade. Carlos César então foi condenado à dois anos de cadeia por invasão domiciliar, com direito a uma multa de 10 mil reais e mais seis meses por agressão verbal, dando assim um caso encerrado para o calvo fazendo Simone e Soraya comemorarem a derrota dele.
~No dia seguinte, Simone estava em seu consultório atendendo Amanda, que já estava muito melhor da doença que tinha. Essa era sua última sessão com Simone, depois de uma longa conversa entre ambas, Simone a abraçou fortemente com um sorriso em seu rosto, fazendo Amanda também sorrir, já se despedindo ali.
~Soraya por si, falava com seus pais a respeito de Carlos César e de tudo que aconteceu. Os pais da loira ficaram em choque por cada palavra que Soraya dizia. Os dois ficaram sem reação ao saber que Soraya se envolvia com uma mulher, e que essa mulher era a mesma que eles conheceram no jantar. Os pais de Soraya não sabia o que dizer, depois de um tempo em silêncio, a mãe da loira se propôs a dizer, que precisava conversar com Simone para conhecê-la melhor, propondo assim um jantar com os quatro. O pai de Soraya apenas concordou com sua esposa.
~Já a noite, Simone e Soraya ainda não tinha se visto e estavam morrendo de saudades uma da outra. Mas Simone estava com Maria, acompanhando o seu tratamento, enquanto Soraya recebia a notícia que os papéis do seu divórcio com Carlos César tinha saído, tornando assim eles completamente separados. Essa notícia fez a loira pular de alegria com uma imensa felicidade. Soraya rapidamente pegou em seu celular mandando uma mensagem para Simone.
=SorayaThronicke<3=
-Acabei de receber os papéis do divórcio meu amor!!!
Estou tão feliz!!!😁
Agora sou uma mulher livre para ficar com quem eu quiser, e eu quero mais do que tudo nesse mundo ficar só com você, apenas com você Simone Tebet! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...