~Na hora do almoço, Simone estava em uma lanchonete próxima de sua faculdade, saboreando a refeição que pediu, ela comia um pastel de queijo, com caldo de cana, sentada em um das cadeiras de frente a mesa, enquanto comia, Leila atravessava a rua indo em direção a ela.
=Leila: -Olá Tebet, o que achou das aulas de hoje?
~Perguntou pegando uma cadeira e sentando de frente para Simone.
=Simone: -Gostei muito das aulas, achei bem interessante alguns assuntos, também gostei bastante dos professores.
~Disse dando uma mordida generosa em seu pastel.
~Leila observava atentamente Simone comendo sua comida, a loira não desviava seu olhar da morena, a mesma percebeu seu olhar nela, e logo sentiu-se timidamente e desconfortável.
=Simone: -Posso saber o que tanto me olha?
~Indagou com uma sobrancelha arqueada, fazendo Leila sair de seu transe.
=Leila: -Estava apenas fitando sua beleza natural. Você é linda!
~Simone corou em seguida ao ouvir as palavras da loira, ela sempre ficava sem jeito ou corada quando recebia elogios das pessoas, o que deixava a mesma, extremamente tímida.
=Simone: -Obrigada Leila! Você também é linda, não vou negar.
~Disse colocando seu cabelo para trás da orelha, e bebendo seu caldo de cana logo em seguida.
=Leila: -Obrigada Si! Gostaria de conversar com você, e te conhecer um pouco mais, porém, tenho que ir. Preciso cuidar do meu filho.
~Falou se levantando da cadeira na qual estavam sentanda.
~Simone franziu o cenho, ao saber que Leila era mãe.
=Simone: -Você tem filho?
~Perguntou confusa fitando a loira.
=Leila: -Sim! Um filho de seis anos. O nome dele é Ryan, ele é um amor de criança!
~Falou com um sorriso largo em seu rosto.
~Simone sorriu vendo Leila sorrindo ao falar do filho.
=Simone: -Estou surpresa, pensei que você fosse solteira.
~Disse se referindo a fala da loira em ter mencionado em sala de aula que estava disponível.
~Leila soltou uma gargalhada com o comentário de Simone, mas depois se conteve para falar.
=Leila: -Si, eu sou mãe solteira.
~Confessou meio cabisbaixa, Simone ficou meio intrigada com a revelação, respondendo um "Oh!! surpreso.
=Leila: -Casei com meu ex namorado, e quando ele descobriu que eu estava grávida, foi meio que comprar cigarro para nunca mais volta.
~Disse em ironia, fazendo Simone soltar uma risada nasal.
=Leila: -Ele abandonou o Ryan, porque escolheu os sonhos ao invés do filho dele, ele foi embora viver a vida, enquanto eu tive que criar meu filho sozinha.
~Confessou abaixando sua cabeça, olhando para o chão.
=Simone: -Lamentou por isso Leila!
=Leila: -Não lamente, foi até bom ele ter saído da minha vida, e da vida do meu filho, pois eu descobri que não preciso de um macho escroto para cuidar de uma criança, eu mesma poderia fazer aquilo sem precisar de absolutamente ninguém.
~Falou com orgulho, dando um sorriso sem humor.
=Simone: -Fico feliz por você, e a admiro por ter força e coragem, tenho certeza que irá conseguir passar na faculdade e realizar seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...