~Depois de um certo tempo, ambas ainda estavam naquele lugar. O sol tinha amanhecido meio frio, e isso fez com que elas sentissem apenas o calor de seus corpos juntos. Ambas estavam sentandas na grama, Soraya estavam sentanda de costas para Simone, a morena estava de frente para a loira a abraçando delicadamente, apenas sentindo o perfume aromático dela.
~Soraya contava a Simone a respeito do jantar que sua mãe iria oferecer, o que obviamente deixou Simone intrigada, mas ao mesmo tempo feliz por saber que talvez os pais de Soraya iriam gostar muito de tê-la como nora.
=Simone: -Um jantar na casa de seus pais?
~Perguntou abraçando Soraya por trás enquanto sentia o cheiro do cabelo da loira.
=Soraya: -Sim! Contei pra eles que estava com você, no começo eles ficaram sem reação, mas depois minha mãe me disse que queria te conhecer e meu pai concordou.
=Simone: -Nossa, mal pedi você em namoro e já vou conhecer meu sogro e minha sogra.
~Falou em risos.
=Soraya: -Eles são legais, e aparentemente gostam de você, deu para perceber naquele dia do jantar.
=Simone: -Aquele dia foi muito engraçado.
~Falou dando gargalhadas.
=Simone: -Fiz você gozar na mesa de jantar com todos ali.
~Disse ainda em risos.
=Soraya: -Isso não teve graça, nesse mesmo dia, nós discutimos e pra mim foi horrível.
=Simone: -É, mas no dia seguinte, nos entendemos com um belo e gostoso porno masoquismo.
=Soraya: -Simone!
~Repreendeu a mulher dando um tapinha em sua mão.
=Simone: -Me desculpa! Só estava relembrando como foi bom.
=Soraya: -Pra mim também foi bom, aliás, foi ótimo!
~Falou com um sorriso de lado.
=Soraya: -Mas mudando de assunto, o jantar vai ser hoje a noite as 19:30, na minha residência, então vê se não atrasa Tebet porque eu sei muito bem que você costuma sempre chegar tarde nos lugares.
=Simone: -Farei o possível para não chegar atrasada meu amor, não se preocupe que eu vou ser bem pontual!
=Soraya: -Ótimo!
~Disse saindo dos braços da morena dando um selinho na mesma.
~Elas ficaram por mais tempo naquele lugar, apenas namorando e sentindo a brisa do vento frio. Até que resolveram sair de lá, pois estavam com sono, devido ambas não dormirem direito durante a noite. Simone queria muito levar Soraya para sua casa, mas a loira recusou, pelo simples fato de saber que Simone iria trabalhar e Soraya não queria ficar em sua casa sem sua presença, outro motivo que fez Soraya não querer ficar na casa de Simone, era que a mais nova estava morrendo de vontade de contar as suas amigas, que foi pedida em namoro pela morena mais linda que ela já conheceu.
~Chegando na casa de Amanda, Simone e Soraya ainda estavam dentro do carro, logo viraram suas cabeças uma para a outra, olhando intensamente no fundo de seus olhos para se aproximarem selando um beijo calma e rm tranquilidade, com suas bocas indo para um lado e outro suavemente e lentamente. Após se despedirem dessa forma com sorriso em seus rostos, Soraya sai do carro dando um tchau para Simone jogando um beijo para a mesma. Simone apenas riu jogando outro beijo para a loira e saindo dali em seu carro.
~Soraya entrou na casa de Amanda, onde estavam as três mulheres sentandas no sofá da sala. Assim que Soraya se aproximou delas, rapidamente sua atenção para a televisão foi desviada para a loira que estava parada olhando elas com um sorriso bobo e largo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfic+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...