~Simone chegou as pressas no quarto de Soraya, ela queria muito que aquilo não fosse verdade (e não era) mas queria saber como a loira estava, e não iria desistir até saber se Soraya estava realmente bem, por mais que aquilo fosse algum tipo de mentira.
=Simone: -Anda Jacob, abre logo essa porta!!
~Odernou impaciente.
~Jacob pegou a chave em seu bolso, tirando de lá, levando até a porta a destravando.
~Simone entrou como um furacão no lugar, olhando para todos os lados em um total desespero.
=Simone: -Cadê ela? Onde ela está?
~Indagou aflita se aproximando de Jacob, que engoliu seco com a autoridade de Simone em si.
~Sarah chegou no local entrando no personagem para fingir seu desespero.
=Sarah: -Ah Simone, graças a Deus que você veio, ela não está nada bem.
~Falou fingindo preocupação.
~Simone ficou ainda mais agoniada com tudo aquilo, ela queria logo vê Soraya e parece que os dois estavam brincando com a sua aflição, era o que ela pensava.
=Simone: -Será que alguém aqui, pode me dizer onde diabos está a Soraya?!
~Indagou sem absolutamente nenhum pingo de paciência.
=Sarah: -Calma Simone, ela está lá dentro do quarto dela, você pode ir até lá que eu e o Jacob vamos comprar os remédios que ela precisa.
=Simone: -E onde fica o quarto dela?
=Jacob: -No começo do corredor, primeira porta a direita.
~Informou pegando Sarah pelo braço a levando até a porta.
=Simone: -Espera!
~Eles pararam antes de abrir a porta olhando para a morena.
=Simone: -Vocês vão me deixar aqui com ela?
~Indagou apreensiva. Os irmãos se entreolharam confirmando com a cabeça em sincronia.
~Simone olhava para eles incrédula.
=Sarah: -Qual é Simone? Ela não é um bicho de sete cabeças, é a Soraya.
~Simone suspirou fundo colocando suas mãos em seu rosto.
=Jacob: -Simone! Deixa de birra, nós voltamos logo, tá bom?
~Disse abriando a porta. Simone abriu a boca para falar, mas nenhuma palavra saiu pois Jacob e Sarah já tinham saído da porta a fechando.
~E assim, Simone ficou no ambiente a procura de Soraya, a morena fez como Jacob falou, ela foi até ao corredor entrando na primeira porta a direita, fechou a porta e adentrou no quarto de Soraya, vendo se ela estava lá.
☆
~Do lado de fora do lugar, Jacob estava tracando a porta passando várias trancas nela.
=Jacob: -Pegou a chave reserva?
~Perguntou fitando sua irmã.
=Jacob: -Peguei a chave, o celular dela, e desligue o Wi-Fi, por precaução.
~Falou gesticulando.
=Jacob: -Tá, mas e como fica o celular da Simone?
=Sarah: -Oh imbecil! Ela está de vestido e sem bolsa, com certeza ela não tá com celular nenhum.
~Jacob suspirou deduzindo o que sua irmã falou.
=Jacob: -Tudo bem! Mas vamos ficar aqui esperando o milagre acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...