~Simone se despediu de Leila e do pequeno João, pois ainda estava esperando Soraya, e a mesma estava demorando demais para chegar, então Simone deduziu que a loira não iria aparecer, ela saiu do parque e entrou dentro de seu carro, pegou seu celular e mandou diversas mensagens para Soraya que nem se quer visualizou, aí que Simone começou a ficar preocupada, ela saiu do parque dirigindo seu carro até a casa de Amanda, bateu 1, 2, 3 vezes, mas ninguém atendeu, foi então que pensou que Amanda poderia está no trabalho e Soraya em sua casa.
~Depois de não ser atendida, Tebet saiu da casa indo até seu carro, onde entrou no veículo para ir até a residência Thronicke, ao chegar no casarão, tocou a companhia várias e várias vezes onde foi atendida por Joana, a empregada da casa que Simone já conhecia.
=Simone: -Oi Jô, a Soraya tá aí?
~Perguntou para a mulher que estava com a mão na porta.
=Joana: -Ela está sim, mas não sei se ela quer vê-la.
=Simone: -Por favor Jô, é urgente! Eu preciso tanto falar com ela.
~Pediu manhosa, fazendo Joana ficar com pena da morena, mas por mais que sentisse pena, não poderia descumprir ordens de sua patroa, porque tinha medo de perder seu emprego.
=Joana: -Sinto muito dona Simone, mas a Soraya me pediu para não deixá-la entrar. E eu peço por favor, com todo respeito e carinho que eu tenho por você, colabore comigo.
~Simone já estava ficando impaciente, não aguentava mais esperar, e sua ansiedade falava mais alto, e a cada segundo que passava, não conseguia olhar seu relógio, pois até então, ele e o tempo era seus piores inimigos.
~Sem paciência nenhuma, Simone afastou-se Joana da porta entrando em seguida na casa, onde chegou até na sala em passos rápidos até que viu Soraya descer as escadas, chegando até a sala onde Simone já estava.
~Seus olhares se cruzaram, Simone observava a figura mais bela em sua frente, enquanto Soraya a olhava sentindo uma dor indescritível em seu peito, ela sentia vontade de chorar, e de cair nos braços de Simone, pois já sentia falta dos beijos molhados da morena, mas manteve se firme, pois a cena do parque a fez lutar contra seus próprios sentimentos e desejos.
=Soraya: -O que está fazendo na minha casa? Não sabe que entrar invadindo dessa forma como entrou é invasão domiciliar.
~Falou firme com seu tom alterado, Joana chegou em passos de pressas na sala.
=Joana: -Me desculpa senhora, ela foi entrando e eu...
~Tentou se explicar mas foi interrompida por Soraya.
=Soraya: -Tudo bem, Joana! Pode ir.
~Ordenou fazendo a serviçal assenti saindo dali, deixando Simone e Soraya a sós naquela grande sala, naquele grande ambiente, elas estavam se fitando em seus olhos, suas conexões era inaplicáveis, as batidas de seus corações acelerava cada vez mais, e em um briga de batalha para vê que desvia o olhar primeiro, Simone ganhou, pois Soraya olhou para baixo tentando não manter contato visual com a morena.
=Soraya: -Já perguntei uma vez e volto a perguntar de novo. O que faz na minha casa? Joana não foi clara ao impedir a sua entrada aqui?!
~Disse séria com seus braços cruzados.
=Simone: -Soraya, por favor! Eu...
~Disse se aproximando da loira, porém a mesma deu dois passos para trás, a impedindo de se aproximar.
=Soraya: -Se você se aproximar de mim de novo, eu juro que ligo para a polícia deixando você ir presa por entrar em minha residência sem ao menos ser convidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...